Motorista de aplicativo é preso portando pistola dentro de automóvel

O jovem estava acompanhado da esposa e do filho - uma criança de colo

TUDORONDONIA
Publicada em 12 de agosto de 2019 às 11:13
Motorista de aplicativo é preso portando pistola dentro de automóvel

Porto Velho, Rondônia – D. F. da Silva, 33 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira,12, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado portando uma pistola de calibre 380 com 17 munições intactas dentro do automóvel que ele usava para trabalhar como motorista de aplicativo. A abordagem policial ocorreu na rua União, Bairro JK, região Leste.

Consta no boletim de ocorrência, que a guarnição estava fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo HB20, de cor branca, com os todos os vidros com insulfilm 100 % escuro em atitude suspeita.

Diante da situação, os policiais, segundo o registro de ocorrência, resolveram averiguar e deram ordem de parada, sendo obedecido de imediato pelo motorista.

 

Segundo a PM, na revista pessoal nada encontrado, porém, ao fazer a vistoria no interior do automóvel, foi encontrado uma pistola calibre 380 municiada com 17 cartuchos do mesmo calibre.

 

 O motorista estava acompanhado da esposa e do filho - uma criança de colo.

Proteção pessoal

Ele contou à PM que adquiriu a arma durante uma transação em uma rede social e que o armamento era para sua defesa pessoal, uma vez que outros motoristas de aplicativos já foram vítimas de roubo.

 

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook