Inscritos agendados para emissão de RG serão atendidos neste sábado em Nova Mutum Paraná

Projeto tem o objetivo assegurar os direitos e a cidadania à comunidade

Etiene Gonçalves/ Semdestur Foto: Wesley Pontes
Publicada em 23 de outubro de 2021 às 11:03
Inscritos agendados para emissão de RG serão atendidos neste sábado em Nova Mutum Paraná

Mais de 140 inscritos contarão com os serviços de emissão carteira de identidade

A Prefeitura de Porto Velho dará continuidade, neste sábado (23), aos atendimentos solicitados e agendados durante a 6ª Edição do Projeto Tenda da Família Cidadã, no último dia 25 de setembro, em Nova Mutum Paraná, localizada na BR-364, distante 120 Km da sede da capital.

A coordenação dos trabalhos é da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), através da equipe do Sistema Nacional de Emprego (Sine Municipal).

O local escolhido para prestar o atendimento é a sede do Museu para os mais de 140 inscritos que contarão com os serviços de emissão carteira de identidade (RG). O Projeto tem o objetivo assegurar os direitos e a cidadania à comunidade, facilitando o acesso aos serviços públicos oferecidos pela municipalidade.

De acordo com a titular da Semdestur, Glayce Bezerra, é importante que os serviços públicos estejam cada vez mais perto da comunidade. "Precisamos aproximar a Prefeitura e seus equipamentos daqueles que possuem dificuldade em acessar os serviços públicos, isso é parte do processo de cidadania", afirmou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook