Interno de centro de recuperação para dependentes químicos é encontrado morto em quarto

O local foi periciado e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal.

Tudorondonia
Publicada em 05 de junho de 2020 às 13:49
Interno de centro de recuperação para dependentes químicos é encontrado morto em quarto

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 42 anos,  identificado como Michel Flaviane Alves Flor, foi encontrado morto em um quarto de um centro de recuperação localizado na Estrada dos  Japoneses, no ramal Colônia Viçosa, zona rural.

De acordo com a polícia,  o dono do local trabalha com dependente químicos. Horas antes, a pedido da família de Michel, ele foi buscá-lo na casa de parentes, onde o homem estava criando problemas,   e o levou para o centro de recuperação.

Uma enfermeira passou os devidos remédios para Michel  se acalmar e o colocou  em um quarto. Depois de  um certo tempo,  a testemunha foi até o quarto, percebeu que o homem  não estava respirando e acionou o Samu,  que constatou o óbito.

O local foi periciado e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal.

Comentários

  • 1
    image
    interno 06/02/2023

    Tem alguma informação sobre essa matéria ? não diz o motivo da morte do paciente ? O paciente chegou vivo ao local e saiu morto ? Essa matéria foi feita pela clinica ? '' uma enfermeira passou os devidos cuidados'' como assim ele entra vivo e sai morto? Vocês sabiam que está mesma clinica foi fechada em uma operação da policia por maltratar os internos, após uma REBELIÃO dos mesmos ? eu fui interno ai, passei um bom tempo rouco por conta do ''mata-leão'' que levei no ''resgate'' que alias é muito violento. eu poderia ter morrido, meses depois eu não tinha prova de nada, não tinha como fazer corpo de delito. Se forem jornalistas de verdade investigariam esta clinica

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook