Já são 17 candidatos em Porto Velho, mas vem mais...

Será uma disputa completamente diferente do que já se viu em toda a história política da Capital.  Pode haver surpresas? Claro que pode!

Sérgio Pires
Publicada em 22 de agosto de 2020 às 22:21
Já são 17 candidatos em Porto Velho, mas vem mais...

Thiago Tezzari, Williames Pimentel, Lindomar Garçon, Cristiane Lopes, Vinicius Miguel, Ramon Cajuí, Fabrício Jurado, Breno Mendes, Coronel Ronaldo,  Eyder Brasil, Coronel Chrisóstomo, Rui Motta,  Anderson Pereira, Pimenta de Rondônia, Edgar do Boi,  Mauro Nazif, Samuel Costa. Esses 17 nomes são de uma relação de pré candidatos à Prefeitura de Porto Velho que ainda não está fechada. Ela pode aumentar muito mais nas próximas semanas, até as convenções, porque com a saída do prefeito Hildon Chaves e muito provavelmente de Léo Moraes da corrida, a disputa pela Prefeitura pode acabar premiando mesmo aqueles que não são os mais conhecidos entre os porto velhenses. Campanha curta, com muita utilização das redes sociais; certamente Fake News em abundância, podem transformar desconhecidos em preferidos do eleitor. Será uma disputa completamente diferente do que já se viu em toda a história política da Capital.  Pode haver surpresas? Claro que pode!

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 23/08/2020

    Edgar do boi? Quase 4 anos como Vice Prefeito e não apresentou nada de benefícios para capital de Rondônia e seus distritos, só ouvi fala neste senhor nos jornais nacional sobre os casos dos irmãos Batistas. Quando o Hildon pregou a "nova política" e veio acompanhado pelos Carvalhos, Oliveiras, os Expeditos, Lindomar, se aproximou do Montes, do Queiroz não o famoso queiros e sim o Queiroz da câmara municipal e trouxe a tira colo esse senhor, Hildão disse a si mesmo, de novo não tenho nada na política, sou apenas MAIS UM.

  • 2
    image
    Isac Portela 23/08/2020

    Se juntar tudo , daria um perfeito ? 

  • 3
    image
    Henry 23/08/2020

    Essa prefeitura deve ser a galinha dos ovos de ouro. Que vença aquele que apresente propostas factíveis e sem conchavos políticos.

  • 4
    image
    Charles Silveira 23/08/2020

    Pimenta neles! Para os críticos não esqueçam que vocês elegeram os dementes dos Bolsonaro e as milícias em 2018.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook