Jair Bolsonaro, o embuste

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro provável candidato da extrema direita à presidência da República em 2018 é uma farsa das mais bem orquestradas na política deste país desde a ascensão de Getúlio Vargas ao poder na década de 30 do século passado.

​​​​​​​Professor Nazareno*
Publicada em 28 de dezembro de 2017 às 10:52

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro provável candidato da extrema direita à presidência da República em 2018 é uma farsa das mais bem orquestradas na política deste país desde a ascensão de Getúlio Vargas ao poder na década de 30 do século passado. O militar aparece nas pesquisas de opinião com números robustos e se tudo se confirmar, deverá estar no segundo turno das próximas eleições com Lula ou outro candidato qualquer. Porém, representa tudo do mesmo: a mentira, a desfaçatez, o discurso de cachorro louco, a rompança desmedida e principalmente a esperança de dias melhores. Tudo isto já foi visto e vivido na política brasileira e não levou a nada.  Collor é um dos maiores exemplos desta pantomina desnecessária e tresloucada. Se eleito, Bolsonaro não poderá emplacar nem dez por cento das maluquices que alardeia fazer.

LEIA TAMBÉM: SE O ELEITOR DE BOLSONARO É "IMBECIL", QUEM VOTA EM LULA É O QUÊ?

O que os conservadores e reacionários eleitores do Bolsonaro não querem entender é que se tiver a infelicidade de ganhar o pleito, o seu candidato não pode fazer absolutamente nada do que promete nos palanques e nas redes sociais. Seu discurso radical só serve para angariar votos. Ele será candidato a um cargo no Poder Executivo, que não governa sozinho um país. Existe o Congresso Nacional, o Poder Judiciário, o Ministério Público e também a opinião pública e a oposição. Isso sem falar na conjuntura política internacional que de certa forma exerce influência nas decisões governamentais tomadas pelos dirigentes de alguns países. O Brasil pertence à OEA, Organização dos Estados Americanos, à ONU e a várias outras organizações como o MERCOSUL, BRICS, G-20 e é signatário de vários acordos, convenções e tratados.

O mundo mudou, e muito, depois da aventura militar de 1964 no Brasil. E Bolsonaro sabe disto. Ele mesmo não tem quase nenhuma aceitação nos quartéis. Torturas, perseguições políticas, maus tratos a oposicionistas, conchavos espúrios, golpes, decisões antidemocráticas, desrespeitos aos direitos humanos, imposição de ideologias fracassadas não são mais aceitos como meios de se governar uma nação moderna. Ele é o primeiro a não acreditar nas tolices que tanto prega. Usa a mídia e o seu discurso ultrapassado e recheado de ódio apenas para cooptar votos dos eleitores mais estúpidos. Ninguém governa sozinho um país complexo como o Brasil nas atuais circunstâncias. Por isso, o capitão é uma farsa naquilo que prega. É um engodo que só tem aceitação na cabeça dos cidadãos menos escolarizados e vingativos na política.

Quem vota em Jair Bolsonaro e o admira pelo que ele defende ou é uma pessoa de má índole, cheia de péssimas intenções ou simplesmente não entende nada de política e civilidade. Geralmente são jovens que não viveram as agruras do regime militar ou as “viúvas saudosistas” da ditadura cruel e desumana que vivemos entre os anos de 1964 e 1985 do século passado. Como pode um indivíduo ser considerado um mito se demonstra ser racista, xenofóbico, homofóbico, ditador, defensor da tortura, dos maus tratos, dissimulado, instigador do ódio, machista, misógino dentre tantas outras “qualidades e atributos” tão questionáveis? Há sete legislaturas, ou seja, há quase 30 anos consecutivos, ele é deputado federal e neste tempo que projetos de leis de sua autoria foram aprovados? O que fez de bom para o país e o povo a ponto de ser quase canonizado pelos seus fiéis defensores? Não está na hora de quebrar o ovo da serpente?

*É Professor em Porto Velho (blogdotionaza.blogspot)

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Raiany Souza 29/12/2017

    Podem chamar o Bolsonaro de tudo... menos de corrupto. Acabou pra vocês esquerdistas que idolatram um LADRÃO!!!! #forapt #fora Lula E é melhor 'Jair" se acostumando... #bolsonaro2018 presidente Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

  • 2
    image
    Wesley Medeiros 29/12/2017

    Meu Deus! Como chamar de mito um louco que passou 27 anos de mandato, nunca fez nada pelo povo, votou a favor da terceirização trabalhista que foi um retrocesso a CLT que tanto lutamos no passado pra ter. O que está acontecendo agora são demissões em massa daí uma empresa terceiriza outra pagando bem menos e o pobre coitado que vai trabalhar vai ganhar metade do que ganhava. Um lonático que chama uma mulher de vagabunda deveria ser preso imediatamente, um louco desse que trata as mulheres assim não merece nem mandato de deputado quanto mais governar o Brasil, Deus livre. Um lunatico desse que tem funcionarios fantasmas que ao inves do funcionário está trabalhando de acessor está trabalhando na praia com lanchonete de Assaí. Muita farsa viu. Esse louco ainda diz que temos que acabar com a mata atlantica em favor do progresso, misericordia! Esse pertubado não pensa nos netos dele não? Bolsonaro sem floresta, nao teremos rios, nao teremos ar limpo pra respirar, sem floresta nao teremos vida. Para de falar besteira.

  • 3
    image
    Luis Carlos 29/12/2017

    Esse "professor" é um inteligente> Olha o que esse sábio argumenta em seu texto: "Quem vota em Jair Bolsonaro e o admira pelo que ele defende ou é uma pessoa de má índole, cheia de péssimas intenções ou simplesmente não entende nada de política e civilidade". É mesmo um iluminado!

  • 4
    image
    moises cruz 29/12/2017

    Concordo plenamente com o texto. e como sou analfabeto de nascimento, voto: BOLSONARO/ 2018.

  • 5
    image
    Luiz Gomes Furtado 29/12/2017

    Defender o Lula? É defender os aloprados, a roubalheira e o assalto a luz do dia das finanças brasileiras. Lulu jamais!!!!! Bolsonaro é uma alternativa perigosa para o Brasil. Extrema direita já experimentamos, não deu certo!!! Prefiro aguardar pra analisar o panorama político futuro- quem serão os principais candidatos a Presidente. Se ficar, em última cartada, o Lula e o Bolsonaro na disputa, voto no Jair, jamais votarei num ladrão de Carteirinha(Lula). Como já falei, vou esperar os acontecimentos.....

  • 6
    image
    Deivde Becker 29/12/2017

    Esse "professor" é um idiota> Olha o que esse imbecil argumenta em seu texto: "Quem vota em Jair Bolsonaro e o admira pelo que ele defende ou é uma pessoa de má índole, cheia de péssimas intenções ou simplesmente não entende nada de política e civilidade". É mesmo um retardado!

  • 7
    image
    Paulo cesar 29/12/2017

    O Medo deste professor é ter que trabalhar, coisa que ele não faz a muito tempo, vive encostado em sindicatos, no pt e no pc do b e nas ongs e outras merdas. ele é um parasita. um bobo, coitado dos alunos dele.

  • 8
    image
    Claudio 29/12/2017

    Nossa muito me admira um cara deste ser chamado de professor, infelizmente tenho dó do seus alunos, deve ser o tipo do professor só de nome aquele que fica na teta dos sindicatos IPAM IPERON e dando uma de jornalista e nunca foi pra uma sala de aula. Seu tempo de teta mortadela tá acabando, pode crer que 2019 tu vai trabalhar pra honrar o dinheiro dos pobres que vivem pra pagar impostos caros pra esta corja de corruptos do PT... #Bolsonaro2018

  • 9
    image
    Cassol 29/12/2017

    Rondonia é aquele estado do lado do Acre ?

  • 10
    image
    Marcos 29/12/2017

    Estão desesperados meus amigos. BOLSONARO NELES!!!

  • 11
    image
    João Pedro 29/12/2017

    Esse desprofessor Nazareno é o tipo de babaca que votaria no Lula. Já li algumas babaquices desse abestado, mas essa foi a última. Não lerei mas nenhuma de suas asneiras.

  • 12
    image
    Valdemar 29/12/2017

    Engraçado que ninguém fala que Lula, Ciro, Jean Wyllis são da "extrema" esquerda. Ninguém fala que o PSDB é de esquerda (mas os seus membros se definem assim, tanto que o Alckmin lançou o movimento "esquerda pra valer"). Engraçado também que ninguém fala das mortes causadas pelo socialismo e o comunismo, mais de 100 milhões (façam a conta de quantos anos de silêncio teriam de ser feitos para honrar com um minuto de silêncio cada pessoa morta pelo esquerdismo marxista). Ninguém fala que nazismo nasceu de uma vertente do socialismo (nazismo = nacional socialismo), inimiga do capitalismo, do livre mercado e da liberdade. Ninguém fala que os membros da esquerda se matam uns aos outros (Stalin matou trotsky e outros ex aliados, Mao Tsé eliminou seus aliados, Kim Jong Un matou seus aliados, Hitler matou os comunistas que disputavam o mesmo eleitorado, etc.) Não sou eleitor do Bolsonaro, acho ele esquerdista demais. Ele adora estado forte, estatais, previdência social obrigatória pelo estado etc. Isso é socialismo. Meu negócio é fazer do Brasil uma Suíça, uma Austrália, nova Zelândia, Estados Unidos. Capitalismo laissez-faire, liberdade com responsabilidade, riqueza da sociedade e pouco estado nas nossas vidas.

  • 13
    image
    Chico Melo 29/12/2017

    Esse babaca desse professor Nazareno está falando do LULA ou do Bolsonaro? Os dois são duas merdas, uma da direita o outro da esquerda. Com um agravante: Lala é ladrão e que defende ele é tão ou mais canalha que ele. É por causa de gente que nem você professor que o Brasil ta essa merda que tá.

  • 14
    image
    Tales 29/12/2017

    Cara a que ponto caiu esse jornaleco de merda, um veículo de notícias totalmente parcial e com ideologia que ferraram a Venezuela, cuba , Coreia do norte entre outras. um educador ser um doutrinador massivo dos ideais marxistas e o fim da picada. pq o msm não muda para cuba, se acaso o interessar pago uma passagem só de ida para Coreia do norte.

  • 15
    image
    Christian 29/12/2017

    A esquerda não serve nem pra coçar o meu saco. Quer esquerda vai pra Cuba! Venezuela! Os líderes da esquerda são milionários e o povo pobre e burro por votarem neles. Pela moral e bons costumes. Bolsonaro 2018.

  • 16
    image
    Telma Rodrigues 29/12/2017

    Eleitor de Bolsonaro deve ser respeitado. Mas, urge que se cadastre a todos e se proceda sua recondução aos bancos escolares mais elementares. São analfabetos políticos. Nada aprenderam sobre nazismo, fascismo, ditadura irresponsável, ferina e tacanha.  Rondônia ostenta grande percentual de analfabetos absolutos e outro tanto de analfabetos políticos. Pobre gente sem capacidade de raciocínio, acreditando nas promessas cretinas deste capitãozinho de meia pataca.  Deputado federal há mais de 30 anos, nada fez de útil ao país. Pobre gente acéfala, gado marcado pela ignorância e desilusão. 

  • 17
    image
    Telma Rodrigues 29/12/2017

    A leitura dos comentários ao texto aponta que o percentual de eleitores de Bolsonaro, em Rondônia, é maior que a média  nacional.  O que não causa espanto, eis que o número de analfabetos políticos em nossas  paragens do poente é elevadíssimo.  As muitas críticas ácidas e sem noção sinalizam para uma cruzada de esclarecimentos e reeducação.  Sorte que os eleitores esclarecidos são maioria e não permitirão que esse candidato nazi-fascista chegue ao poder.  Pobre gente sem conhecimentos e sem qualquer capacidade de raciocínio. Pobre gente!!!

  • 18
    image
    Marcos Ferreira 29/12/2017

    É, professor. Que tiro no pé heim? Pelo jeito há mais gente do bem querendo votar no Bolsonaro do que os idiotas massa de manobra esquerda-caviar que o senhor gostaria! Melhor começar a procurar um trabalho,pois, a tática de influenciar ignorantes não está mais dando certo. Aceita que os 15 anos que os vagabundos como você nadaram de braçada acabaram. Dói menos.

  • 19
    image
    DENIS 29/12/2017

    Falta de respeito, se alguém quer votar no Bolsonaro....... melhor respeitar as opiniões.

  • 20
    image
    MENDES 29/12/2017

    Professor é tudo #esquerdinha por isso a crítica. Pra falar a verdade, o povo tem a falsa ideia de que o LULA poderia salvar o Brasil da crise.. a realidade é outra. o Povo é a favor de quem coloca dinheiro no bolso do povo independente de ser esquerda ou extrema direita.... o fato é agora o povo quer uma renovação da moral na política brasileira a melhor opção é BOLSONARO. É melhor Jair se acostumando.

  • 21
    image
    ferreira 29/12/2017

    bolsonaro 2018

  • 22
    image
    Gabriel Elias 29/12/2017

    #MelhorJairSeAcostumando Não é admissível ver um professor, ser tão hipócrita ao ponto de achar que Lula e Dilma foram bons presidentes. Uma vez que Lula está envolvido em vários escândalos de corrupção e Dilma explodia caixas eletrônicos na época da intervenção militar, era de se esperar algo dessa administração ?. Fica a dica, pense antes dd falar asneiras meu querido professor 😉😉

  • 23
    image
    Gabriel Elias 29/12/2017

    #MelhorJairSeAcostumando Não é admissível ver um professor, ser tão hipócrita ao ponto de achar que Lula e Dilma foram bons presidentes. Uma vez que Lula está envolvido em vários escândalos de corrupção e Dilma explodia caixas eletrônicos na época da intervenção militar, era de se esperar algo dessa administração ?. Fica a dica, pense antes dd falar asneiras meu querido professor 😉😉

  • 24
    image
    Gregue 29/12/2017

    Bolsonaro 2018 !!

  • 25
    image
    Queiroz 28/12/2017

    Nazareno você calado já está errado!!! Como pode um individuo que se diz professor "Defecar pela boca" Tenho certeza que seu Intestino está em lugar errado ou seja em sua CABEÇA!!! Esse idiota vota em sem pestanejar no Bolsonaro!!! Seu NITRATO DE FEZES !!!!

  • 26
    image
    Eduardo Bonamico 28/12/2017

    Me admira um professor que se acha culto, falar de coisas que justamente foram cometidas pelos dois maiores bandidos que o Brasil já teve no poder (Luladrão e Bandidilma) , que foram descaradamente desonestos e mentirosos nas campanhas eleitorais e após vencer as eleições, roubando o dinheiro do povo, entrando pobres ou com poucos bens e saindo bilionários, inclusive seus familiares. Além disso, perseguiram e assassinaram opositores e destruíram a economia do Brasil. Bolsonaro, hoje, é a única opção para combater a volta dessa quadrilha de bandidos ao poder. Se uma pessoa, que se diz professor e se considera culta promove a reeleição desse crápula nojento do Luladrão, ou é conivente com essa sujeira toda ou um grande idiota.

  • 27
    image
    Nivaldo 28/12/2017

    Coitado do Sr professor ta tão ocupado com a boca cheia de ovo petista principalmente do sr luiz a cara dele ta tampada que até parou no tempo digno de pena isso sim

  • 28
    image
    washington 28/12/2017

    Que vergonha um jornalista esquerdopata, "eleitores mais estúpidos" estupido é você , quem tem medo do bolsonaro São bandidos e preguiçosos #bolsonaro2018 #NAZARENOVERGONHADERONDONIA só ta querendo ter ibope

  • 29
    image
    John Silva 28/12/2017

    Posso dizer com toda certeza que os idiotas que votam em BOLSONARO são os idiotas que querem um Brasil melhor, que são honestos, que não querem o pt no poder enfim os idiotas que votam no BOLSONARO são as pessoas de bem e não um ridiculo que se diz jornalista para ocupar um espaço para propaganda politica antecipada. BOLSONARO 2018.

  • 30
    image
    honorio 28/12/2017

    Se o Jair Bolsonaro não conseguiu emplacar seus projetos talvez seja porque os corruptos que comandam o Brasil não aceitam pessoas com honestidades em seu meio, se ele conseguir concretizar os 10 por cento do que ele está falando no Palanques e rede sociais é porque ele será 10 vezes melhor do que os que aí estão hoje senhor professor.

  • 31
    image
    Pedro Paulo 28/12/2017

    Boa noite a todos. Fiquei intrigado ao ver o chamado título do comentário, a ser feito pelo nobre jornalista. Independentemente, de em quem irei votar no ano que vém, intrigou-me, ao ler a matéria, exposta pelo nobre expositor, ao passo em que este adjetiva, uma pessoa, que aparentemente tem convicções divergentes das suas, de forma pejorativa, não só ao político más, também ao seu supostos ou propensos eleitores, adjetivando-os de eleitores mais estúpidos. "Usa a mídia e o seu discurso ultrapassado e recheado de ódio apenas para cooptar votos dos eleitores mais estúpidos" Sinceramente, senhor, creio ser eu muito ignorante, para conseguir diferenciar, quem está utilizando mais ignorância se o político, ou vossa senhoria ao proferir tais palavras. Pois creio, que estamos em um pais, onde as opiniões divergentes das nossas, ao menos deveriam ser respeitadas. Como advogado que hoje sou, ainda estou formulando meus conceitos sobre os candidatos, que hora se apresentam, toda via, entristeço-me ao ler tais comentários, principalmente, ao saber que estes, vem de um formador de opiniões, e o que é pior, que tem o aval de tão estimado meio de comunicação.

  • 32
    image
    will 28/12/2017

    UMA DICA PARA VOTAR EM SEU CANDIDATO! SE ESSES JORNAIS PAROLEIRO FALAREM MAL DELE, ENTÃO VOCE PODE VOTAR, É O CARA CERTO. DECIDI MEU VOTO ASSIM QUE COMEÇARAM A LENHAR O CARA.

  • 33
    image
    edson 28/12/2017

    Esse tal de professor deve ser mais um propineiro do PT e deve ser corrupto igualmente. Jair Bolsonaro e o cara da vez, chega de corrupto. jAIR MITO 2018

  • 34
    image
    Evaldo 28/12/2017

    Para acabar com a bandidagem e ideologia de gênero Bolsonaro 2018!! pior do que tá não fica.

  • 35
    image
    Silva 28/12/2017

    É bom Jair ir se acostumando. BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018, para endireitar o País.

  • 36
    image
    jonas soares 28/12/2017

    Naaazareeennnno, calada?

  • 37
    image
    Paulo Mota 28/12/2017

    Causa perplexidade [em mim] o sentimento que a matéria objetiva exteriorizar. Redação contaminada por ódio e redigida por um profissional que sente o prazer de ser intitulado (ou autointitular, talvez) "o mais odiado de Rondônia" é que gera hesitação pelo caráter tendencioso em transformar uma pessoa em uma plasmagem de Adolf Hitler. Infeliz, a meu ver, a comparação. Opinar sobre o perfil ou comportamento de uma autoridade é uma coisa, compará-la à figuras ou termos criminosos ou abomináveis é outra. Feliz dele porque vive em um país "democrático" onde qualquer reclamação pode ser encarada como violação à liberdade de expressão. Em uma democracia todas as vontades/tendências ideológicas eleitorais e/ou partidárias devem ser respeitadas, desde o ultranacionalismo, passando pelo integralismo, até à esquerda radical e a "direita xucra". Críticas construtivas sempre são (e devem ser) bem vindas e ponderadas, já paradigmas onde não só ofende determinada pessoa, mas também seus adeptos [não que eu seja adepto da primeira ideologia] penso devem ser repelidas.

  • 38
    image
    Delegado Figueiredo 28/12/2017

    Muito embora o texto tenha razão em alguns tópicos, pergunto ao professor: entre Bolsonaro e o corrupto Demônio Barbudo você votaria em quem? Se tem mesmo coragem de falar certas verdades se manifeste!

  • 39
    image
    carlos 28/12/2017

    Só pode ser piada o conteúdo da matéria veiculada. Comparar o socialista Getúlio com o capitalista Bolsonaro é ridículo, pois são antíteses, antagõnimos. Seria a mesma coisa falar em direito das mulheres e o Islã! Falar que Jair é homofóbico é fácil, o duro é provar e mostrar a verdade. Discurso típico de esquerdista frustrado com a ascensão da direita, e do capital, no mundo. Uma pergunta que não quer calar. Se votar no Jair Bolsonaro, defensor da moral, dos bons costumes, da família, significa ser um idiota, mal intencionado o que seria um adepto do LULA, da DILMA, do DIRCEU, do VACCARI, e todo o resto da patota É por todas essas alegações falaciosas que o STF não exigiu diploma de jornalista para o exercício dessa profissão. Afinal, papel aceita tudo não é mesmo? Acho melhor continuar encarando esse articulista como um mero piadista.

  • 40
    image
    thony souza 28/12/2017

    No mínimo este jornalista é admirador dos corruptos brasileiro, tipo Lulaladrão.

  • 41
    image
    Celestino 28/12/2017

    É bom Jair se acostumando. Bolsonaro 2018.

  • 42
    image
    Moacir Cosya Cunha 28/12/2017

    Eu voto em Bolsonaro e ganharemos no primeiro turno pode escrever aí,sou professor de Química e aposentado...

  • 43
    image
    Roberto 28/12/2017

    Lista dos idiotas, tão idiotas a ponto de terem coragem de apoiar Bostonaro, vocês não são gente, bando de burros, palhaços ignorantes: Rocha mario Romain Roland Pereira David Genesis CASSIO DA SILVA MARCIO Oliveira Dionatan Soares Alzira Palavicini Emerson Waldeson Nunes Kemp FRANCO JHONEN R. BORGES lorismar Soraia Bolanho reinaldo Bolsonaro 2018 Renaldo Wellington Santos DANTAS

  • 44
    image
    Felipe Sales 28/12/2017

    Uma matéria repleta de adjetivos. A falta de argumentos que senti por parte do professor só não foi maior do que o medo dele de perder o dinheiro que deve estar ganhando pra escrever essas matérias tendenciosas.

  • 45
    image
    Rocha 28/12/2017

    Bolsonaro 2018

  • 46
    image
    mario 28/12/2017

    bolsonaro presidente....pronto e acabou..e melhor se acostumar.

  • 47
    image
    Romain Roland Pereira 28/12/2017

    A MÍDIA SE ENCONTRA EM POLVOROSA. O DESESPERO BATE NOS QUATROS CANTOS DO PAÍS. O CHAMAM DO QUE QUISEREM MENOS DE CORRUPTO. É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO SEUS ESQUERDOPAS LIXOSSSSSSSS.

  • 48
    image
    David 28/12/2017

    Olha o respeito que esse pessoal da esquerda trata a democracia. Idiota são quem elegeu o Lula e a Dilma que saquearam esse país O voto é livre, e podemos escolher quem a gente quizer Respeite a democracia e o direito individual concedido pela constituição

  • 49
    image
    Genesis 28/12/2017

    O regime militar foi ruim para os baderneiros de plantão. Faça uma pesquisa com as pessoas de bens que viveram naquele época,depois me fale o resultado.

  • 50
    image
    Genesis 28/12/2017

    O regime militar foi ruim para os baderneiros de plantão. Faça uma pesquisa com as pessoas de bens que viveram naquele época,depois me fale o resultado.

  • 51
    image
    CASSIO DA SILVA 28/12/2017

    É Professor Nazareno! eu sempre te defendi, mas agora vejo que você não passa de um idiota- VIVA BOLSONARO

  • 52
    image
    MARCIO 28/12/2017

    JORNAL VENDIDO, NÃO ADIANTA CHORAR. BOLSOMITO 2018

  • 53
    image
    Oliveira 28/12/2017

    Esse Professor Nazareno é apenas mais um esquerdopata que não respeita o livre pensamento do eleitor. Idiota é esse tal de Nazareno que escreveu esse artigo.

  • 54
    image
    Dionatan Soares 28/12/2017

    Esse professor é um papagaio de pirata né? Repete tudo que e dito na midia, com certeza ele não acompanha de fato o Bolsonaro, não pesquisou, não assistiu seus discursos,suas entrevista percebe-se que oque ele fez foi apenas assistir vídeos de quem o critica e usar como argumento. Gostaria que ele respondesse pra mim e pra todos que comentaram essa matéria onde está o vídeo, o audio, ou até mesmo algo escrito em que bolsonaro foi xenofóbico,racista,sexista,baixista,baterista,violinista,paulista,batista e outros istas, ou alguma coisa que ele esteja envolvido com corrupção, se ele tiver será o primeiro. Mande no meu email pq eu quero ver tbm de onde vc tirou essas conclusões

  • 55
    image
    Alzira Palavicini 28/12/2017

    É bom Jair se acostumando. Bolsonaro 2018.

  • 56
    image
    Emerson 28/12/2017

    Bolsonaro 2018# ele não incita o ódio ele apenas externa a indignação dele e do povo que o seque. Pessoas essas trabalhadores, empresário e estudantes cansados de de pessoas como o senhor professor nazareno manipulador. Quem não quer o bolsonaro no poder é porque tem rabo presso com a justiça, com ética e os bons costumes morais que regem esse país.

  • 57
    image
    Waldeson Nunes 28/12/2017

    Mais uma vez o imbecil escrevendo suas asneiras,aquela hora em que seu ânus sentiu inveja dos seus dedos Nazareno. Chega dessa esquerda imunda. #bolsonaropresidente

  • 58
    image
    Kemp 28/12/2017

    Pelo jeito este professorzinho apóia a ideologia de gênero nas escolas!!

  • 59
    image
    FRANCO JHONEN R. BORGES 28/12/2017

    Isso ja foi o meu jornal predileto a partir de hoje se tornou mais um tabloide vendido como todos os outros fakenews existente no pais, vcs acham isso mesmo do Capitão? Tenho certeza que os senhores tem bom senso, mas quando se tem uma quantia interessante para os interesseiros de plantão da fake news da nisso. Estudem e analisem coisas que vcs ja sabem e ate fizeram porem o poder de compra falou mais alto, invergonhado com vcs. So pra constar Compara-lo com Hitler e um afronta as forças armadas. Alem de um afronta pessoal.

  • 60
    image
    lorismar 28/12/2017

    Eu votaria.

  • 61
    image
    Soraia 28/12/2017

    Que fique claro e registrado: NEM TODO PROFESSOR É ESQUERDISTA !!!! E não adianta espernear: é Bolsonaro 2018! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 62
    image
    Bolanho 28/12/2017

    Bolsomito presidente 2018!!!!!

  • 63
    image
    reinaldo 28/12/2017

    Matéria mais irracional que esta nunca vi. ​​​​​​​Professor Nazareno* ... tinha que ser professor mesmo, sabe que vai ter q ser responsável, por isso tá com medinha.

  • 64
    image
    Bolsonaro 2018 28/12/2017

    Os ladrões da esquerda que apoiam e promovem a criminalidade estam desesperados. Tem um bandido de estimação o Luladrão. Bolsonaro 2018

  • 65
    image
    Renaldo 28/12/2017

    Q vergonha uma matéria dessas, vocês esquerdistas estão loucos, arrancando os cabelos com a Ascenção do mito... E de quebra ainda não vamos acessar mais essa Page... É melhor JAIR SE ACOSTUMANDO esquerdopatas. BOLSONARO neles

  • 66
    image
    Wellington Santos 28/12/2017

    Pois é,melhor vc jair se acostumando,sou professor tb, e voto Bolsanaro,pela moral e os bons costumes, ainda que os militares não permitiram os seguidores de Stalin. Bom para o Brasil foi o PT, vc já viu o tamanho da divida Federal, 3,45 trilhões, isto inviabiliza qualquer estado.

  • 67
    image
    DANTAS 28/12/2017

    Bom ta desse jeito que tá, putaria, roubalheiras, bando de vagabundo querendo se meter na criação alheia. É cada babaquice que se vê! Ridículo

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook