Jaqueline Cassol cobra respostas sobre fechamento da superintendência em Rondônia

Deputada defende permanência da instituição e questiona falta de diálogo com a sociedade antes da decisão

Assessoria
Publicada em 15 de agosto de 2019 às 08:47
Jaqueline Cassol cobra respostas sobre fechamento da superintendência em Rondônia

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) pediu ao presidente do Banco Brasil, Rubem de Freitas Novaes, que a decisão de fechar a superintendência da instituição no estado de Rondônia seja revista. A parlamentar também questionou a falta de diálogo antes da definição.

A notícia sobre o fechamento da superintendência surpreendeu a todos, gerou descontentamento em toda classe empresarial no estado e deu origem a uma manifestação de repúdio por parte da Assembleia Legislativa de Rondônia. A diretoria do Banco do Brasil também informou que realizará reestruturação de agências de vários municípios de Rondônia.

A reivindicação foi apresentada à deputada pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro do estado de Rondônia, que considerou a decisão “drástica”. Jaqueline Cassol questionou o presidente do Banco do Brasil sobre a falta de diálogo com a população e com representantes do estado, antes da decisão.“Fechar a superintendência em Rondônia vai fazer o setor produtivo buscar negócios em outros estados. Além disso, isso pode gerar uma série de demissões e aumentar o tempo que nossa população espera pelo atendimento.”

A deputada aguarda resposta da diretoria do Banco do Brasil, em Brasília, sobre os pedidos feitos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook