Jean Oliveira assume compromisso com o município de Monte Negro

Jean  Oliveira em reunião com lideranças políticas e moradores, colocou seu trabalho parlamentar a disposição, observando que estava alí para ajudar e fazer por Monte Negro.

Assessoria
Publicada em 03 de outubro de 2017 às 11:20
Jean Oliveira assume compromisso com o município de Monte Negro

O deputado Jean Oliveira, no último sábado,  esteve em visita ao município de Monte Negro, onde foi recebido para um almoço pelo ex- vice-prefeito Bruno Pereira  que estava acompanhado do ex-prefeito Eloísio  Antônio,  da ex-vereadora Marta e de lideranças daquela região.

O  deputado visitou  a Feira Multisetorial em Monte Negro -  um variado comércio na rua que atrai  toda a população da cidade -  onde conversou com populares, recebeu pedidos e escutou reclamações  quanto a  benefícios públicos, necessários para a população, que não chegam a Monte Negro.

Jean  Oliveira em reunião com lideranças políticas e moradores, colocou seu trabalho parlamentar a disposição, observando que estava alí para ajudar e fazer por Monte Negro.  “Não me sentiria feliz se estivesse aqui hoje e  não fosse para me comprometer em  fazer um trabalho em prol  do  município ”, disse o parlamentar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook