Jean Oliveira cobra ajuda e assistência às famílias desabrigadas pela enchente em Alta Floresta D’Oeste

Chuva intensa de 14 horas deixou várias famílias desabrigadas no município.

ALE/RO - DECOM - Foto: Marcos Figueira
Publicada em 12 de abril de 2019 às 12:51
Jean Oliveira cobra ajuda e assistência às famílias desabrigadas pela enchente em Alta Floresta D’Oeste

O deputado Jean Oliveira cobrou dos órgãos públicos responsáveis, assistência e ajuda,  às famílias desabrigadas da enchente ocorrida em Alta Floresta D’Oeste, proveniente de uma intensa e grande tempestade que desabou sobre a cidade na noite de quarta pra quinta-feira (11). 

A intensa chuva durou 14 horas. A enchente tomou conta de várias partes da cidade como Linha 160 saída para o município de Novo Horizonte, Av. Brasil saída para a Linha 47,5 sentido Distrito Geaze e bairro Princesa Izabel. Várias famílias ficaram desabrigadas, tanto na área urbana quanto na área rural.  

O deputado Jean Oliveira disse que lamentavelmente vivemos uma época em que quase todos os dias somos surpreendidos por fenômenos naturais que causam situação de emergência e transtornos como essa enchente repentina  em Alta Floresta D’Oeste. “Ainda bem, graças a Deus, que não ocorreu óbitos”, disse o parlamentar.

Diante da situação, disse o deputado, só nos resta tomar as providências cabíveis para que o Governo do Estado, via Defesa Civil e Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) prestem, em conjunto com a prefeitura de Alta Floresta,   os necessários e devidos serviços, de ajuda e assistência, as famílias desabrigadas nesse momento de necessidade e  emergência.  “Vamos cobrar e acompanhar esse trabalho que deve ser feito urgente. Desabrigado não pode esperar”, disse o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook