Jean Oliveira realiza visitas reafirmando compromissos na Zona da Mata

Na sexta-feira (23) o deputado esteve em Santa Luzia D’Oeste entregando 70 mil mudas de café e visitando a Escola JK, precisamente a quadra esportiva da escola, que ele destinou emenda para a reforma.

Assessoria
Publicada em 27 de fevereiro de 2018 às 13:07
Jean Oliveira realiza visitas reafirmando compromissos na Zona da Mata

Desde sexta-feira passada  (23), o deputado Jean Oliveira, cumpre agenda  nos municípios da  Zona da Mata, realizando  reuniões, encontros, prestigiando eventos,  visitando obras provenientes das suas emendas e reafirmando seu compromisso com a região. 

Na sexta-feira (23) o deputado esteve em Santa Luzia D’Oeste entregando 70 mil mudas de café e visitando a Escola JK, precisamente a quadra esportiva da escola, que ele destinou emenda para a reforma.

Jean Oliveira no sábado pela manhã (24) se reuniu com moradores da linha 160 em Alta Floresta D’Oeste  para tratar  sobre o  asfalto. O deputado estar trabalhando para  destinar asfalto para área. Já meio-dia esteve reunido com  conselheiras tutelares de Alta Floresta vendo onde pode ajudar nesse segmento.

No domingo (25), o deputado prestigiou,  em Rolim de Moura, da terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocros 2017/2018, promovido pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero.  Emenda do deputado foi destinada para contribuir com a realização do campeonato.

Na manhã de segunda-feira (27), ainda em Alta Floresta D’Oeste,  o deputado reuniu com o secretário  municipal de Trabalho e Assistência Social  (Semtras),  Ernandes Bomfim de Sousa (popular Jeremias, quando tratou sobre o trabalho de assistência social no município.

Ainda pela manhã, em Alta Floresta, Jean Oliveira esteve em   reunião com o prefeito Carlos Borges e o vereador Alex da P42 e moradores da linha p42,  para tratar do transporte escolar, quando o prefeito esclareceu o porque da demora do início das aulas devido  os  ônibus não terem ido buscar os alunos na linha.   

O deputado também visitou na manhã de segunda-feira a Coordenadoria Regional de Educação de Alta Floresta D´oeste  quando foi recebido pela professora Nadir Fernandes Costa, a coordenadora.

“Esse é um trabalho de rotina que sempre fizemos.  É nesse momento que você mais recebe reivindicações , pedidos , reclamações, e assim, a partir daí você pauta seu trabalho como parlamentar. É assim que sempre realizei meu trabalho e assim será. Minhas proposituras são a partir das demandas que chegam em meu gabinete e das que recebo  nesses encontros   e reuniões que participo nas comunidades”, disse o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook