JI-PARANÁ - Jovem de 22 anos morre ao colidir em ônibus

A vítima, um jovem de apenas 22 anos, identificado como Maurício Muller da Silva Melquisedev, sofreu fraturas múltiplas e chegou a ser socorrido com vida ao HM, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

Comando 190
Publicada em 15 de julho de 2019 às 12:54

O trágico acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo, dia 14, no cruzamento da Avenida 22 de Novembro com a Rua Dom Augusto, próximo ao antigo prédio da 1ª DP, no primeiro Distrito de Ji-Paraná. A vítima, um jovem de apenas 22 anos, identificado como Maurício Muller da Silva Melquisedev, sofreu fraturas múltiplas e chegou a ser socorrido com vida ao HM, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

De acordo com a Polícia, o jovem estava pilotando uma motocicleta pela Rua Dom Augusto, sentido à Rua dos Mineiros, quando avançou a preferencial da Avenida 22 de Novembro e chocou-se violentamente em um ônibus da empresa Eucatur, que seguia pela Avenida, sentido BR 364.

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros e uma Guarnição da Polícia Militar estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe.

Os dois veículos estavam com a documentação atrasada e foram devidamente notificados, porém, por falta de meios para conduzir o ônibus até ao Pátio da Ciretran, foi liberado no local e os documentos retidos para regularização.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook