Joaquim Teixeira presta homenagem a líderes da Omeji

A entrega de moções de aplauso a membros da Ordem dos Ministros Evangélicos de Ji-Paraná ocorreu na sessão solene de sexta-feira (29)

Decom Câmara de Ji-Paraná
Publicada em 04 de dezembro de 2019 às 11:38
Joaquim Teixeira presta homenagem a líderes da Omeji

Líderes religiosos foram homenageados pela Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) com moções de aplauso, em sessão solene, na sexta-feira (29). A homenagem aos membros da Ordem dos Ministros Evangélicos de Ji-Paraná (Omeji) foi proposta pelo vereador Joaquim Teixeira (MDB).

Em sua justificativa, Joaquim Teixeira afirmou que os membros da Omeji são defensores do cristianismo que acreditam “piamente” na importância do evangelho para o equilíbrio do país, tanto na questão espiritual como para uma sociedade mais humana que luta pela paz e entendimento, e defende a família tradicional.

“São pastores de diversas denominações religiosas que despontaram como grandes lideranças no município de Ji-Paraná. (...) Eles fazem parte da Omeji, entidade que se tornou uma das mais influentes neste município, que ampliou e aprofundou a visão sobre as problemáticas de cunho religioso”, admitiu o vereador.

Na solenidade legislativa, 18 pastores foram agraciados com os certificados de moção de aplauso. Em nota, a Omeji se disse honrada com homenagem prestada pela CMJP. E reforçou que a atuação da entidade sempre estará pautada na preservação dos valores espirituais e humanos.

“Foi uma noite de celebração à fé em Deus, reafirmando a união das igrejas evangélicas em Ji-Paraná. Se nossa cidade tem alcançado altos índices de desenvolvimento, devemos principalmente ao trabalho realizado por nossos pastores, tanto na orientação de seus fiéis como na assistência à sociedade”, assegurou Teixeira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook