Presidente do TJRO receberá Título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia

O autor do projeto que outorga a homenagem é o presidente do Legislativo, deputado estadual Laerte Gomes

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 04 de dezembro de 2019 às 10:56
Presidente do TJRO receberá Título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, receberá, na próxima quinta-feira, 5-12, o Título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia. A sessão solene acontecerá às 15 horas, no Plenário "Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos", Palácio Marechal Rondon, da Assembleia Legislativa. O autor do projeto que outorga a homenagem é o presidente do Legislativo, deputado estadual Laerte Gomes.

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg Silva Junior, ocupou vários cargos da cúpula administrativa do Poder Judiciário e desde o início da sua gestão como presidente do TJRO investe na implementação de recursos tecnológicos para dar celeridade e qualidade na prestação dos serviços de Justiça ao cidadão. Encerra o biênio 2018/2019 com o posicionamento inédito do Tribunal de Justiça de Rondônia entre os três melhores tribunais estaduais do País e entre os nove melhores dos 90 tribunais brasileiros, com o Prêmio Diamante de qualidade do CNJ, que avalia o desempenho das instituições conforme critérios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    RUSSO DE OLIVEIRA 05/12/2019

    SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO, POIS ENQUANTO O IMBECIL PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA OUTORGA TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DO ESTADO DE RONDÔNIA AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE RONDÔNIA, A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ LÁ DENTRO DO GABINETE DELE E DAS DEPENDÊNCIAS DAQUELE PODER DANDO AQUELA BATIDA PECULIAR PARA DESVENDAR ALGUMAS TRQUINAGENS POR VENTURA OCORRIDAS NA "CASA DO POVO". DATA VÊNIA, EXCELÊNCIA!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook