Jovem é baleado na perna

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado para o hospital João Paulo II para ser avaliado pelo médico de plantão, pois foram constatados  vários furos de chumbo na perna e nádegas.

Tudorondonia
Publicada em 07 de março de 2019 às 09:06
Jovem é  baleado na perna

Porto Velho, Rondônia - O jovem Francisco Vasconcelos da Silva, 20 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (06), ao ser baleado com um tiro na perna,  atingindo parte das nádegas, enquanto caminhava pela Rua Harpa, próximo da Avenida Pau Ferro, bairro Castanheiras, região sul. 

A  vítima disse que  transitava  a pé quando dois elementos,  em uma motocicleta, passaram  ao lado. Um deles, com uma  espingarda,  efetuou um disparo,  atingindo- o.

O rapaz  saiu correndo e caiu em frente a uma igreja na Pau Ferro. Populares acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Samu.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado para o hospital João Paulo II para ser avaliado pelo médico de plantão, pois foram constatados  vários furos de chumbo na perna e nádegas. Ele não soube dizer  quem seriam  os criminosos. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook