Jovem é denunciado e acaba preso portando pistola do acervo da Polícia Militar de Rondônia

Questionado sobre a procedência da arma, o mesmo confessou que havia pegado emprestado de um amigo que é policial militar após uma briga em uma boate na região central.

Tudorondonia
Publicada em 27 de abril de 2019 às 11:30
Jovem é denunciado e acaba preso portando pistola do acervo da Polícia Militar de Rondônia

Porto Velho, Rondônia - Simeone Santos Cavalcante da Silva, 21 anos, foi preso acusado de  porte ilegal de arma de fogo,  ao ser flagrado com uma pistola calibre .40 na cintura,  durante uma abordagem feita após ser denunciado.

Os policiais receberam uma denúncia de populares de que um jovem havia acabado de sair armado e embriagado em um automóvel modelo HB 20 preto, de uma conveniência na Avenida Campos Sales, bairro Caladinho, zona leste.

Mediante as informações,  os policiais passaram a fazer diligências pela região até que,  na Avenida Jatuarana,  o carro foi avistado. Dada  ordem de parada,  o condutor obedeceu, sendo revistado. A  PM localizou uma pistola calibre .40 ,com nove munições do mesmo calibre intactas , pertencente ao acervo da Polícia Militar de Rondônia. O jovem apresentava visível estado de embriaguez, sendo encontrada dentro do veículo uma garrafa de Whisky.

Questionado sobre a procedência da arma, o mesmo confessou que havia pegado emprestado de um amigo que é policial militar após uma briga em uma boate na região central. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook