Jovem é executado em frente de loja da mãe no município de Vilhena

O  carona pulou da moto e  efetuou vários tiros contra a vítima, que caiu. Mesmo com esta no chão, o criminoso se aproximou e efetuou outros dois tiros. Em seguida, fugiu.

Tudorondonia
Publicada em 22 de agosto de 2018 às 08:48
Jovem é executado em frente de loja da mãe no município de Vilhena

Vilhena, Rondônia - Alexandre Araújo de Lima, 23 anos, foi executado com vários tiros durante a noite de terça-feira (21), na frente da loja de sua mãe, localizada na Avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada na frente do estabelecimento comercial quando foi surpreendida por dois homens ocupando uma motocicleta Honda NXR bros, de cor branca. O  carona pulou da moto e  efetuou vários tiros contra a vítima, que caiu. Mesmo com esta no chão, o criminoso se aproximou e efetuou outros dois tiros. Em seguida, fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou no local, uma equipe de resgate  estava dando  os primeiros socorros a Alexandre, que ainda estava vivo. Ele foi levado ÀS  pressas para o hospital regional, onde recebeu atendimento médico, porém,  não resistiu À gravidades dos ferimentos provocados pelos tiros na cabeça, nuca e costas.

A perícia esteve no local e colheu cápsulas de pistola e alguns projéteis que estava no interior do estabelecimento comercial. Os policiais civis já seguem nas investigações para saber a motivação e identificar os autores do crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook