Jovem é morto a tiros em Vilhena

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no final da tarde de segunda-feira (19).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 20 de junho de 2017 às 08:39
Jovem é morto a tiros em Vilhena

Vilhena, Rondônia - No final da tarde dessa segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a  uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar na avenida Vitória Régia, bairro Jardim Primavera, setor 17, no município de Vilhena.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com a vítima caída no chão  toda ensanguentada e acionaram os bombeiros. Foi constatado que o jovem  Janderson Ferreira de Souza Sarturi, 23 anos, já estava sem vida.

Janderson era conhecido pelo apelido de "Pit Bull" e estava no bar ao lado de uma mesa de sinuca quando se aproximou um homem que chegou na garupa de uma motocicleta de cor escura. Sem falar nada, o criminoso  sacou uma arma e efetuou vários disparos, atingindo  cabeça e tórax da vítima. Em seguida, o astirador  retornou para a moto e fugiu  tomando destino ignorado.

A vítima morava nos  fundos do bar e ninguém quis dar mais detalhes sobre os criminosos, temendo represália. A Polícia isolou a área até o término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP),  que  investigará mais este homicídio, sendo o 23° somente este ano em Vilhena.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook