Jovem foge da blitz da Lei Seca e capota veículo em rotatória

O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes acusado de embriaguez ao volante. Uma jovem que estava com ele no veículo ficou com escoriações pelo corpo.

TUDORONDONIA
Publicada em 10 de agosto de 2019 às 09:48
Jovem foge da blitz da Lei Seca e capota  veículo em rotatória

Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 17 anos capotou por várias vezes o carro, um modelo Fiorino, na madrugada deste sábado, após tentar fugir da Polícia Militar. O fato ocorreu na rotatória das Avenidas Imigrantes com Guaporé, Bairro Aponiã, região Leste.

Segundo informou a PM ao TUDORONDONIA, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes acusado de embriaguez ao volante.

A polícia informou ao que ele passou direto na rotatória, provocando o acidente. Uma jovem que estava com ele no veículo ficou com escoriações pelo corpo.

Entenda o caso

Segundo relatou a PM, o veículo pertencia ao tio do jovem. Ele teria pego o carro escondido e foi para um bar na companhia de uma jovem. Após ver que já estava embriagado resolveu ir embora, no entanto, se deparou com uma blitz da operação "Lei Seca" e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado por policiais.

Porém, a polícia o perdeu de vista, mas em seguida recebeu a informação que tinha ocorrido um capotamento envolvendo um Fiorino. Quando os policiais chegaram no local constataram que se tratava do mesmo veículo que havia fugido da blitz da Lei Seca.

 Uma equipe do Samu já tinha sido acionada e estava prestando socorro a jovem. Já o adolescente que estava conduzindo o carro estava com leves escoriações e não quis ser levado pelo Samu.

De acordo com a PM, ele confessou ter pegado o carro escondido.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook