Jovem inabilitado é flagrado pela PRF conduzindo moto roubada e adulterada

O indivíduo, que também não era habilitado, recebeu voz de prisão, em virtude da prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previstos, respectivamente, nos artigos 180 e 311 do Código Penal.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 06 de setembro de 2018 às 09:02
Jovem inabilitado é flagrado pela PRF conduzindo moto roubada e adulterada

Um jovem, de 18 anos de idade, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Porto Velho/RO, após ser abordado enquanto pilotava uma motocicleta roubada e com a placa adulterada.

A fiscalização ocorreu no início da tarde desta quarta (05), por volta de 12h20, quando agentes da PRF deram ordem de parada à moto Honda CG, de cor preta e placa aparente NBN 9674, que trafegava no Km 60 da BR-319 (Avenida Imigrantes), próximo à agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Ao checar a referida placa, os policiais verificaram que ela pertencia a outra motocicleta, de marca e modelo distintos, motivo pelo qual realizaram nova consulta tendo como base o número do chassi, quando, então, confirmaram que o veículo havia sido roubado há 25 dias.

O indivíduo, que também não era habilitado, recebeu voz de prisão, em virtude da prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previstos, respectivamente, nos artigos 180 e 311 do Código Penal.  A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, nesta capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook