Jovem leva três facadas de adolescente durante briga por causa de pipa na zona sul

m cortou a linha do outro, houve  discussão, o menor levou um soco no peito,  saiu do local e foi para  casa. Após alguns minutos, ele retornou e atacou o adversário com três facadas.

Tudorondonia
Publicada em 12 de janeiro de 2019 às 09:49
Jovem leva três facadas de adolescente durante briga por causa de pipa na zona sul

Porto Velho, Rondônia - José Maicon Valeriano Lemos, 19 anos, foi vitima de lesão corporal. Ele foi esfaqueado,  no final da tarde desta  sexta-feira (11), na rua Laranjal, bairro Aeroclube, região sul. O suspeito é um adolescente de 17 anos que foi detido minutos depois próximo de sua residência e confessou o crime. Ele deu três golpes na vítima. 

De acordo com informações de testemunhas, a briga começou quando os dois rapazes estavam  empinando pipa. Um cortou a linha do outro, houve  discussão, o menor levou um soco no peito,  saiu do local e foi para  casa. Após alguns minutos, ele retornou e atacou o adversário com três facadas,  uma no queixo e duas no pescoço. 

Os policiais foram acionados e quando chegaram no local uma equipe do Samu já estava prestando os primeiros socorros à vítima,  que foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Os PMs foram até a casa do menor, mas ele não estava e quando seguiam  para a Unisp avistaram o infrator saindo de um quintal baldio. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook