Jovem passageira de moto morre esmagada por uma carreta em Porto Velho

O piloto da moto ficou sob escolta dos policiais penais no hospital e depois deverá  ser apresentado na Central de Flagrantes

Tudorondonia
Publicada em 04 de maio de 2021 às 19:43
Jovem passageira de moto morre esmagada por uma carreta em Porto Velho

Porto Veho, Rondônia - Larissa Moura Brasil,  de aproximadamente 21 anos, morreu tragicamente,  no final da tarde desta terça-feira (04), ao ter o corpo esmagado por uma carreta na Avenida Imigrantes,  próximo da Avenida Farqhuar, no bairro Balsa,  na zona norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na garupa de uma moto com seu marido pilotando. O casal   transitavam na Avenida Imigrantes sentido  ponte do Rio Madeira quando o piloto olhou para o local onde os policiais estavam fazendo uma abordagem em um carro. O  motociclista acabou batendo contra a traseira da viatura. O  casal caiu e a vítima acabou sendo esmagada por uma das rodas da carreta,  tendo morte instantânea.

 

Rapidamente os policiais solicitaram uma equipe avançada do Samu. O  médico constatou o óbito da jovem e prestou os primeiros socorros ao homem,  que estava com várias lesões. Ele foi  levado para o hospital João Paulo II.

A equipe médica notou que o homem estava com um volume da cintura e informou os militares, que encontraram uma arma de fogo na cintura dele. Por isso, recebeu voz de prisão. 

A perícia criminal fez todos os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. Os veículos foram retirados do meio da via e o trânsito liberado pela Polícia Rodoviária Federal. O registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo foi feito na Central de Flagrantes.

O piloto da moto ficou sob escolta dos policiais penais no hospital e depois deverá  ser apresentado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook