Jovem que já sofreu duas tentativas de homicídio é baleado na cabeça na zona leste

Segundo a PM, a vítima teria relatado  que saiu na frente de casa  quando  um carro branco,  com vidros fumê,  passou e o passageiro,  que estava atrás, lhe apontou uma arma e efetuou três tiros

Tudorondonia
Publicada em 20 de fevereiro de 2021 às 16:26
Jovem que já sofreu duas tentativas de homicídio é baleado na cabeça na zona leste

Porto Velho, Rondônia - O jovem Railesson Pinto da Silva, 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio,  no final da noite desta sexta-feira (19), ao ser alvejado com um tiro na cabeça na frente de sua residência,  localizada na rua Ana Caucaia,  no bairro Lagoinha, zona leste.

Uma guarnição  do 5º Batalhão  da PM foi acionada pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento da zona leste, informando que  um jovem com um tiro na cabeça havia dado entrada.

Segundo a PM, a vítima teria relatado  que saiu na frente de casa  quando  um carro branco,  com vidros fumê,  passou e o passageiro,  que estava atrás,  lhe apontou uma arma e efetuou três tiros. Um dos disparos atingiu o jovem de raspão num dos olhos.  

Assim que os bandidos fugiram,  a vítima foi socorrida em um carro particular,  por um morador vizinho, até a UPA , onde recebeu os primeiros socorros. A vítima contou que já haviam tentado lhe matar outras duas vezes a tiros, mas afirmou não saber o motivo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook