Jovem sofre atentado a tiros na zona leste

Os policiais localizaram  um projétil de arma de fogo,  que foi entregue na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida

Tudorondonia
Publicada em 06 de junho de 2020 às 10:39
Jovem sofre atentado a tiros na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Um jovem até o momento não identificado,  aparentando ter 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (05), ao ser alvejado na frente de um comércio localizado na Rua Piramutaba,  próximo da Cará, bairro Lagoa, setor leste da capital.

De acordo com informações,  a vítima estava na frente de um estabelecimento comercial quando um casal ocupando uma motocicleta chegou e o carona desceu atirando contra a vítima,  que saiu correndo, mas foi  alvejada de raspão na cabeça. O rapaz  se escondeu  em uma residência até a chegada da Polícia Militar.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima,  que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse ser avaliada por um médico. Os policiais localizaram  um projétil de arma de fogo,  que foi entregue na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook