Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com cinco tiros na zona leste

O  passageiro desceu de arma em punho e efetuou vários tiros contra a vítima,  que foi alvejada por  cinco disparos  no tórax e abdômen e caiu no chão agonizando.

Tudorondonia
Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 11:28
Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com cinco tiros na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 19 anos, identificado como Yan Oliveira Nascimento, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser alvejado com vários tiros na noite desta segunda-feira (20), na frente de uma residência localizada na Rua Geraldo Pataxó, bairro Lagoinha, região leste.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto às testemunhas, a vítima estava na frente de uma residência quando foi surpreendida por dois elementos que ocupavam  um carro de cor escura.  O  passageiro desceu de arma em punho e efetuou vários tiros contra a vítima,  que foi alvejada por  cinco disparos  no tórax e abdômen e caiu no chão agonizando.

Após os criminosos  fugirem, a vítima foi colocada dentro de um carro particular esocorrida para a UPA  leste,  onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente,  devido a gravidade dos ferimentos, o jovem  foi encaminhado por uma equipe do Samu até a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia acredita que o crime possa estar relacionado a disputa entre facções criminosas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook