Presidente da OAB Rondônia realiza visita institucional ao Fórum Geral de Porto Velho

Durante a visita, estiveram reunidos com o diretor-geral do Fórum, Juiz Ilisir Bueno, e conversaram sobre as instalações do novo prédio e a sala de apoio da OAB Rondônia

Ascom OAB/RO
Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 10:15
Presidente da OAB Rondônia realiza visita institucional ao Fórum Geral de Porto Velho

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, acompanhado do conselheiro federal, Andrey Cavalcante, visitaram na manhã desta segunda-feira (20), o Fórum Geral Desembargador Francisco César Soares de Montenegro.

Durante a visita, estiveram reunidos com o diretor-geral do Fórum, Juiz Ilisir Bueno, e conversaram sobre as instalações do novo prédio e a sala de apoio da OAB Rondônia. Na mesma manhã, o presidente da Seccional e o conselheiro federal visitaram ainda, o andamento da obra do novo estacionamento rotativo, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), que atenderá os profissionais da advocacia que necessitarem comparecer ao Fórum. A construção está sendo realizada na rua Benjamin Constant, 956, no bairro Olaria.

Para o presidente da OAB/RO, Elton Assis, o estacionamento será uma contribuição importante para os advogados. “O Fórum dispõe de estacionamento apenas para servidores e magistrados e, pensando nisso, a Seccional julgou necessário essa construção, uma vez que a mesma facilitará o acesso dos profissionais ao local”, afirmou.

O presidente da Caaro, Elton Fülber, destaca que a criação do estacionamento rotativo contribuirá no cotidiano dos advogados. “Nosso objetivo é sempre prestar serviços que facilitem o pleno exercício da profissão. Acredito que o estacionamento trará maior celeridade no dia a dia do advogado”, afirmou.

Andrey Cavalcante, conselheiro federal por Rondônia, explica que a Seccional se destaca por sempre buscar oferecer o melhor à classe advocatícia. “Com o alto número de profissionais naquela região se faz necessário proporcionar um trânsito facilitado aos advogados, para que não exista dificuldade de acesso ao fórum”, explica.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook