Jovem sofre tentativa de homicídio na zona leste de Porto Velho

A vítima tem passagem pela Polícia pelo crime de furto.

Tudorondonia
Publicada em 14 de março de 2019 às 16:20
Jovem  sofre tentativa de homicídio na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia -  Um jovem  de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (14). Ele foi  baleado com um tiro no tórax enquanto transitava de bicicleta com um amigo na rua Che Guevara, Bairro Tancredo Neves, região leste. 

De acordo com informações do amigo da vítima, eles estavam ocupando uma bicicleta quando foram abordados por dois homens  que pediram para eles parar, e como não pararam, o  indivíduo que estava como carona sacou uma arma e efetuou um disparo,  atingindo a vítima,  que caiu da bicicleta. Os acusados fugiram. 

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da região. Posteriormente,  devido a gravidade fo ferimento, foi transferida por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II. A vítima tem passagem pela Polícia pelo crime de furto.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    BRASILEIRO 15 15/03/2019

    TUDO TEM SUA (DISCIPLINA) !!!  PORTANTO  ATÉ MESMO PARA SER (LADRÃO) TEM QUE TER (DISCIPLINA) SITUAÇÕES NA QUAL SE  (ROUBA BOLSA DE MULHERES NO PONTO DE ÔNIBUS )  (ASSALTAR CRIANÇAS NA PORTA DE ESCOLAS) (ASSASSINAM POR CAUSA DE UM CELULAR OU UM PAR DE TÊNIS ) (ESTUPRAR MULHERES , CRIANÇAS ,IDOSAS) !!! (ASSASSINAM CIDADÃOS(A)  PELO "DINHEIRO" PARA SUSTENTAR (VICIO EM DROGAS) ( QUE ESPANCAM E ASSASSINAM AOS PAIS POR "DINHEIRO PARA COMPRAR (DROGAS) ??? DEVEM SABER  QUE  TUDO ESTA SENDO (OBSERVADO) E   A  "COBRANÇA" PODE VIR À  (CAVALO) !!! "CAUSA E EFEITO "  !!!

  • 2
    image
    BRASILEIRO 15 15/03/2019

    PRESENTE  EM  TODOS OS  ( 27-ESTADOS) DA ( UNIÃO ) !!! AOS POUCOS A  (DISCIPLINA) VAI GANHANDO "CORPO" NO ESTADO DE RONDÔNIA-RO !!! É COMO DIZ UM "VELHO DITADO " QUE DIZ ASSIM  : " DIGA COM TU ANDAS E SABERÁS QUEM ES " !!!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook