Jovem universitário morre dentro de poço na zona leste de Porto Velho

Corpo foi localizado por amigos e resgatado pelo Bombeiros dentro de um poço de 10 metros de profundidade.

Tudorondonia
Publicada em 10 de setembro de 2017 às 13:23
Jovem universitário morre dentro de poço na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O jovem universitário Iuri Matheus Oliveira da Cruz, 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (10) após cair dentro de um poço em um terreno  baldio localizado na Rua Clóvis Machado, bairro JK II, setor leste de Porto Velho.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em uma festa em um clube e teria falado com alguns amigos que queria urinar, porém o banheiro estava lotado. Alguém teria indicado o  quintal usado por outros  frequentadores da  afesta. O jovem saiu em direção ao terreno e não voltou.

Com o término da festa,  os amigos deram por falta de Iuri e saíram à procura dele .  Lembraram que ele foi para o terreno  baldio e logo o localizaram dentro do poço, de aproximadamente 10 metros de profundidade. Os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e resgatar o corpo do jovem.

O grupo de resgate constatou que o rapaz estava sem vida e , aparentemente, com o  pescoço quebrado. A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o IML para exames. A perícia percebeu que o poço era coberto por telhas velhas e não dava pra perceber que ali existia um um buraco,  por conta do matagal que se formou sobre ele.






 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook