Jovens fazem família refém durante roubo e na fuga roubam carro e acabam presos com duas armas

Na  tentativa de fuga, eles ainda roubaram o carro de um jovem que passava pela rua.

Tudorondonia
Publicada em 16 de janeiro de 2019 às 14:52
Jovens fazem família refém durante roubo e na fuga roubam carro e acabam presos com duas armas

Porto velho, Rondônia - Dois jovens com idades de 16 e 17 anos foram detidos no final da noite de terça-feira (15), após a dupla render oito pessoas da mesma família e as manter como reféns sob a mira de armas de fogo durante um roubo em uma residência na rua Ataulfo Alves, bairro São Francisco, região leste. Na  tentativa de fuga, eles ainda roubaram o carro de um jovem que passava pela rua.

De acordo com relatos das vítimas, o grupo  estava conversando quando a energia elétrica foi embora. Um deles perguntou na casa ao lado, de  um parente , se lá também havia faltado luz. A resposta foi não. Ao verificar no relógio o que tinha acontecido, as vítimas  foram rendidas e colocadas para dentro da casa.

Uma das vítimas aproveitou o momento de descuido e acionou a Polícia Militar , informando sobre o roubo que estava em andamento.

Enquanto um dos infratores colocava as vítimas dentro de um banheiro, o outro estava pegando vários objetos e colocando dentro do carro da família.

Em  determinado momento um idoso reagiu e tentou tomar a arma de um deles,  havendo um disparo dentro do imóvel. Durante a luta corporal uma mulher e um homem foram lesionados na cabeça. A  dupla saiu correndo,  levando apenas uma bolsa e dois aparelhos celulares.

Um jovem motorista estava passando pela rua bem na hora em que os criminosos sairam  da casa . Ele  foi parado,  sendo obrigado a sair do carro com sua família, incluindo  uma criança com necessidades especiais. Os bandidos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar , que percebeu o que estava acontecendo e  deu ordem de parada. Os  menores desceram e saíram correndo. O de  17 anos  se entregou,  sendo encontrado com o mesmo um revólver calibre 44 com três munições, uma deflagrada.

O outro menor entrou em uma área de mata e o cerco foi formado.  Minutos depois ele acabou localizado e detido. A outra arma,  uma pistola calibre 22 com várias munições,  estava dentro do carro da vítima. Diante dos fatos eles receberam voz de apreensão e foram levados para a Central de Polícia. Já as vítimas lesionadas foram encaminhadas por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook