Juíza de Rondônia compõe Câmara Nacional de Precatórios

Entre os membros está a juíza Euma Tourinho, auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia

Assessoria de Comunicação Institucional - TJRO
Publicada em 14 de setembro de 2019 às 10:06
Juíza de Rondônia compõe Câmara Nacional de Precatórios

A Câmara Nacional de Gestores de Precatórios dos Tribunais de Justiça elegeu, em assembleia geral realizada por ocasião da sua XIII Reunião Ordinária ocorrida em Brasília nos dias 11 e 12 de setembro, a diretoria executiva para o período 2019/2020. Entre os membros está a juíza Euma Tourinho, auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia. 

Além da magistrada, compõem a nova diretoria os juízes Bruno Lacerda Bezerra Fernandes (TJRN), diretor-geral, André Bogéa Pereira Santos (TJMA), secretário-geral da Câmara e Christian Garrido Higuchi (TJMG), José Henrique Coelho da Silva (TJPE), Alessandra Bertoluci (TJRS), Simone de Oliveira Fraga (TJSE) e Fernão Borba Franco (TJSP).

A Câmara Nacional de Gestores de Precatórios é órgão de assessoramento aos Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil e tem por finalidade a discussão dos temas relacionados à gestão de precatórios e disseminação de boas-práticas evidenciadas nos diversos Tribunais de Justiça do país.
Trata-se de um fórum de discussão sobre os meios de enfrentamento e solução das dificuldades atinentes ao tema de processamento e pagamento de precatórios, respeitadas as peculiaridades e realidades de cada Tribunal.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

ODACIR – POR QUE “MITO”?

ODACIR – POR QUE “MITO”?

Com o falecimento, nesta semana, do advogado e ex-senador Odacir Soares Rodrigues ficou muito menor o universo dos que atuaram na política rondoniense