Justiça eleitoral homologa candidatura a reeleição do senador Raupp

A decisão, monocrática, é da juíza Rosemeire Conceição dos Santos Pereira de Souza que seguiu o parecer do Ministério Público Eleitoral.

Assessoria
Publicada em 04 de setembro de 2018 às 13:14
Justiça eleitoral homologa candidatura a reeleição do senador Raupp

O candidato a reeleição ao Senado Federal nas eleições de outubro deste ano, Valdir Raupp (MDB) , teve seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão, monocrática, é da juíza Rosemeire Conceição dos Santos Pereira de Souza que seguiu o parecer do Ministério Público Eleitoral.

A Justiça Eleitoral apontou filiação partidária no prazo legal, quitação eleitoral, ausência de condenação e domicilio eleitoral na circunscrição em que pretende concorrer às eleições .

Raupp vem percorrendo os municípios do estado apresentando suas principais propostas e planos de ação com foco na Inovação educacional, geração de emprego e renda, ampliação do Programa habitacional Minha Casa Minha Vida, expansão do agronegócio com fortalecimento da agricultura familiar, reestruturação da saúde e expansão da malha rodoviária. Além, da construção de novas hidrelétricas são as principais propostas que o senador Valdir Raupp que o senador tem discutido com a população.

“Nosso trabalho sempre foi pautado no compromisso com o desenvolvimento do estado de Rondônia. Tenho uma vasta folha de serviço prestado e por isso coloquei meu nome a disposição dos eleitores rondonienses para continuar o trabalho já realizado para consolidação de um estafo forte e pujante”, afirmou o senador Valdir Raupp.

Comentários

  • 1
    image
    Mario Gomes Siqueira 04/09/2018

    Com todo o respeito aos aos que divergirem da minha opinião, mas o Senador Valdir Raupp tem feito um trabalho forte, trazendo inúmeros beneficio e recursos para os municípios e para o Governo do estado de Rondônia, levando o bem estar social da sociedade, precisamos fazer uma analise nas ações do mandato do Senador. Por sinal uns dos Senadores mais respeitados no Senado Federal. Não devemos nos basear em fofocas e comentários da oposição ao Senador, mas sim sobre a verdade dos fatos. Quanto as ações que o Senador foi acusado, esta sendo todas arquivadas, teve a sua candidatura Homologado pelo TRE-RO, ou seja, se ele devesse algo para a justiça, não teria a homologação de sua candidatura. Fica ai uma dica, cada um de nós temos o direito Constitucional de escolher os nossos candidatos, mas se deixamos de reeleger o Senador Raupp, ele ira deixar de ser Senador, mas de fato quem terá a grande PERDA, será o Estado de Rondônia! Vale a pena analisar!

  • 2
    image
    j paulo 04/09/2018

    Imagina se não fosse justiça. Ficha limpa de verdade nao tem o nome nem mencionado em falcatruas. Fatos são fatos e a incompetencia ou comprometimento das instituições é Fake.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook