Justiça Eleitoral realiza ação itinerante em Pimenta Bueno dias 28 e 29
A ação levará serviços eleitorais desde a emissão do primeiro título até a regularização do título eleitoral
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realizará atendimento itinerante em Pimenta Bueno nos dias 28 e 29 de setembro, por meio do programa Meu Voto, Meu Poder. A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços da Justiça Eleitoral e garantir que todas as pessoas tenham o direito de votar.
Locais e datas de atendimento:
Dia: 28 de setembro (Domingo) - Público em geral e moradores da zona rural
Local: Escola Raimundo Euclides Barbosa – 08h30 às 17h
Dia: 29 de setembro (Segunda-feira) - Atendimento interno exclusivo para estudantes e funcionários das escolas
- Escola Orlando Bueno da Silva
- Escola Raimundo Euclides Barbosa
- Escola Bom Sucesso
Durante o atendimento serão ofertados os serviços de: Emissão do primeiro título (a partir dos 15 anos completos); Transferência de domicílio eleitoral; Regularização do título cancelado; Atualização de dados cadastrais; Inclusão de nome social; Mudança de local de votação; Coleta de biometria e Emissão de certidões.
Para ser atendido basta apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e para homens maiores de 19 anos que vão tirar o título pela primeira vez, o certificado de reservista.
Aproveite essa chance! Regularize seu título e participe das próximas eleições. Seu voto faz a diferença!
#PraTodosVerem
Card informativo com fundo em tons de roxo e azul, com detalhes em verde. No lado direito, há a imagem de um celular exibindo a tela com o aplicativo e-Título e a logomarca da Justiça Eleitoral. No centro, destaca-se a mensagem: “Atendimento Eleitoral – 9ª ZE – Pimenta Bueno”. Logo abaixo, estão as informações de data, horário e local: o atendimento será realizado no dia 28 de setembro, das 8h30 às 17h, na Escola Raimundo Euclides Barbosa. Na parte inferior do card aparecem as logomarcas do programa “Meu Voto, Meu Poder” e do TRE-RO.
Confúcio Moura quer ampliar Fiocruz em Rondônia
Confúcio destacou que a Fiocruz tem um projeto ambicioso para Rondônia, voltado para pesquisa científica, estudos sobre clima e bioeconomia
Setor do leite em RO recebe apoio de Cláudia de Jesus
Parlamentar cobra criação de programa de apoio financeiro aos produtores de leite
Blindagem, nunca mais!
Venho reiterando em meus comentários a passividade do povo brasileiro, quebrada recentemente pelas manifestações nas redes sociais




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook