Kajuru diz que participantes de atos pró-Bolsonaro são “alienados ou pagos” e enfurece extremistas

Enfurecidos, internautas apoiadores de Bolsonaro chamaram Kajuru de “vendido”, “esquerdista” e que ele vive para dar “ataques de pelanca”

Brasil 247/Foto: Divulgação
Publicada em 04 de maio de 2021 às 16:59
Kajuru diz que participantes de atos pró-Bolsonaro são “alienados ou pagos” e enfurece extremistas

247 - O senador Jorge Kajuru (Podemos) revoltou os extremistas que apoiam Jair Bolsonaro por dizer que as manifestações em seu apoio são uma “bobagem” e que os manifestantes são "pagos ou alienados".

“Isso é bobagem. A maioria que vai a essas manifestações é rigorosamente gente paga ou alienada. As urnas prevalecem”, disse Kajuru ao portal Cruzoé. 

Enfurecidos, internautas apoiadores de Bolsonaro chamaram Kajuru de “vendido”, “esquerdista” e que ele vive para dar “ataques de pelanca”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    robson 05/05/2021

    ele só falou a verdade. de início já adianto que não sou petista; UM PRESIDENTE QUE SÓ MENTI, QUE TEM FILHOS E AMIGOS BANDIDOS, QUE VETOU CHIP DE MONITORAMENTO DE ARMAS, QUE NÃO LIGA PARA SAUDE DE SEU POVO, QUE AUMENTA EM 100% A GASOLINA, GÁS DE COZINHA, OLÉO DIESEL, CARNE, FEIJÃO, OLEO DE COZINHA E NÃO AUMENTA O SALÁRIO MINIMO NA MESMA PROPORÇÃO QUE TORNAR ESSE PAIS UMA NOVA VENEZUELA. UM PRESIDENTE QUE NÃO REDUZ EM NADA AS DESPESAS DO EXECUTIVO, PELO CONTRÁRIO SO AUMENTA. ATÉ AGORA NÃO COMBATEU A CORRUPÇÃO, QUE O MAIOR MAL DESSE PAÍS. SE O GOVERNO ANTERIOR DO PT ROUBOU (E ROUBOU MT) ERA PRO LOUCONARO TER COLOCADO MEIA DUZIA NA CADEIA, SE NÃO COLOCOU É PQ ESTÁ EM CONLUIO COM A ROUBALHEIRA. SO PODE SER MALUCO OU ESTÁ SENDO PAGO QUEM ACHAR ISSO CORRETO.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook