Laerte Gomes e prefeito João Gonçalves entregam tubos armco em Jaru  

O prefeito Joãozinho Gonçalves agradeceu ao deputado Laerte Gomes pela sua atuação política em prol do município de Jaru.

Assessoria
Publicada em 03 de outubro de 2017 às 10:56
Laerte Gomes e prefeito João Gonçalves entregam tubos armco em Jaru  

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) esteve no município de Jaru e acompanhado do prefeito João Gonçalves Jr e o vereador Renato Rodrigues de Oliveira, o Renato Cabeleireiro”, realizou a entrega de tubos armco que serão utilizados na substituição de pontes de madeira e construção de galerias na aera urbana do município.

 O recurso da emenda disponibilizada pelo deputado Laerte como forma de auxiliar à administração do prefeito Joãozinho Gonçalves a promover mudanças estruturais na cidade atende a um pedido do vereador Renato Cabeleireiro e dos ex-vereadores Tonhão e Mirley Emanuel dos Santos.  

 O prefeito Joãozinho Gonçalves agradeceu ao deputado Laerte Gomes pela sua atuação política em prol do município de Jaru, e afirmou que a aquisição dos tubos galvanizados vai dinamizar o programa de substituição de pontes velhas por travessias mais duráveis e seguras. 

 O deputado Laerte Gomes elogiou a postura do prefeito João Gonçalves pelo ritmo de trabalho que ele emprega na prefeitura de Jaru desde quando assumiu a gestão em janeiro, e destacou que essa celeridade e eficiência já são visíveis na cidade e no setor rural do município.

 Laerte Gomes aproveitou sua visita a Jaru para reafirmar seu compromisso de continuar contribuindo com a administração do prefeito e do vereador que são filiados ao seu partido, o PSDB. “Eu me coloquei à disposição da administração. Nós já temos ajudado em Porto Velho e assumi o compromisso com o prefeito e o vereador Renato de continuar colocando recursos no município de Jaru”, frisou o parlamentar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Ademar 03/10/2017

    Esse tipo de material já não é usado em obras com devido planejamento, isso é para obras emergenciais.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook