Lazinho da Fetagro indica ao governo doação de lotes para Rolim de Moura

Áreas servirão para instalação e funcionamento de órgãos públicos e de uma cooperativa do município.

Assessoria
Publicada em 30 de maio de 2017 às 14:35
Lazinho da Fetagro indica ao governo doação de lotes para Rolim de Moura

Indicação ao Poder Executivo, do deputado Lazinho da Fetagro (PT), demonstra a necessidade de o governo do Estado a doar lotes urbanos ao município de Rolim de Moura. Entre as áreas indicadas, o parlamentar citou o Lote Urbano 800, Quadra 54, Setor 4, onde atualmente funciona a Secretaria Municipal de Obras.

Localizado no Bairro Jardim Tropical, o terreno conta com mais de 11.000 m² e, segundo o deputado, além da utilidade física e econômica que será assegurada ao município, a atual sede poderá receber as benfeitorias necessárias à pasta, “que hoje não consegue receber nenhum investimento por pertencer ao Estado”, frisou Lazinho.

O parlamentar também indicou a doação do Lote 542, Quadra 54, Setor 2, no Centro de Rolim de Moura, para a instalação e funcionamento do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Para o deputado, além de ser utilizada para instalação e funcionamento do órgão, a doação do terreno contribuirá com a prestação de um serviço público a altura tanto dos servidores quanto da municipalidade.

Já os lotes 1.060 B e 1.060 C, ambos pertencentes ao Setor 4, Quadra 14, com áreas medindo 3.500 m² e 2.000 m², respectivamente, foram indicados para serem doados ao município, objetivando a instalação e o funcionamento da Cooperativa de Produção-Lacoop.

“Essa doação terá como encargo a implantação de projetos que fomentarão o desenvolvimento, gerando empregos e criando novas oportunidades para seus cooperados, especialmente no escoar de suas produções da melhor maneira possível”, concluiu Lazinho da Fetagro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook