Lebrão e Lebrinha são flagrados recebendo propina – VÍDEO

A máfia do lixo, assim classificada por Agentes de Inteligência, tinha o Modus Operandi voraz

Maique Pinto / maipping.com.br
Publicada em 26 de setembro de 2020 às 09:04
Lebrão e Lebrinha são flagrados recebendo propina – VÍDEO

O deputado estadual, Eurípedes Lebrão (MDB- São Francisco do Guaporé) e a filha Gislaine Lebrinha (MDB) foram flagrados recebendo dinheiro de propina de um empresário do ramo de RECICLAGEM do Estado de Rondônia. Na noite desta sexta-feira (25), o Jornal Nacional estampou o chefe da família colocando dinheiro dentro de uma sacola de Lixo.

A máfia do lixo, assim classificada por Agentes de Inteligência, tinha o Modus Operandi voraz. O Delegado da Polícia Federal, Flori Cordeiro de Miranda Júnior, que tem fama de exterminador de quadrilhas que dilapidam o erário. Em coletiva de imprensa, após a prisão dos quatros prefeitos, mencionou a frase do título do filme de terror: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”,  ressaltou o delegado.

Feito a analogia ao filme de terror de 1997, o jovem Delegado da Polícia Federal, que é um apaixonado pela Amazônia, fez um alerta a sociedade quanto a escalada infinita do Modus Operandi da quadrilha que poderia atingir um grande número de chefes de poderes na prática delituosa de propina. Essa ação do Ministério Público do Estado de Rondônia com a Polícia Federal foi uma estratégia letal para banir a bandidagem sem precedentes dos emedebistas

mapping.com.br – Maique Pinto

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Nojon 27/09/2020

    Nojo dessa corja

  • 2
    image
    Henry 27/09/2020

    A ALE tem que abrir processo ético-disciplinar contra o deputado para a cassação do Mandato, sob pena de cair em descrédito.

  • 3
    image
    Marcos Britto 27/09/2020

    O mais triste nessa história,é que, nós que somos honestos, levamos as dores dos nossos pacientes para nossa casa,noites de insônia, plantões desgastantes,um salário miserável,mais uma vez,nos passaram a perna com o PCCR, da SAÚDE, não cumprindo o prazo, esperamos o respeito do Secretário de SAÚDE,Fernando Máximo,que ao meu ver,trata_se de um homem sério, e empenho do Governador Marcos Rocha, a luta continua,amém.

  • 4
    image
    jonas soares 26/09/2020

    A menina tem escola....

  • 5
    image
    ARNALDO FERREIRA 26/09/2020

    Tem que dar uma peia em praça pública nessa turma toda de bando de canalhas e ladrões!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook