Léo Moraes vai reunir colaboradores e apoiadores para preparar lançamento

Serão distribuídas tarefas e repassadas informações sobre procedimento da pré-campanha

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 25 de maio de 2022 às 11:20
Léo Moraes vai reunir colaboradores e apoiadores para preparar lançamento

O pré-candidato ao governo, deputado federal Léo Moraes (Pode) vai reunir nesta quinta-feira (26) em Porto Velho colaboradores e apoiadores, para organizar o lançamento da pré-campanha. Na oportunidade serão repassadas informações sobre o aspecto legal, o que pode e o que não pode ser feito, serão distribuídas tarefas e dadas orientações sobre a estratégia a ser adotada nas redes sociais, principalmente com relação a ataques e fake-news.

Depois de um fim de semana extremamente positivo de agenda no Cone Sul, onde participou de importantes reuniões e contatos com lideranças empresariais, representantes do agronegócio, policiais civis e pré-candidatos pelo Podemos, Léo Moraes retornou animado para mais uma semana de atividades da pré-campanha.

Em Vilhena o pré-candidato foi homenageado por mães de autistas, pela contribuição que deu ao destinar emenda no valor de R$ 5 milhões para a construção da primeira Clínica Escola de Rondônia destinada a pessoas com transtorno do espetro autista.

Léo Moraes tem se desdobrado entre o mandato e a articulação para a consolidação de sua pré-candidatura. De segunda a quarta-feira permanece em Brasília participando das discussões e votações na Câmara dos Deputados e de quinta a domingo dedica-se às “visitas, conversas e apresentação de propostas para tornar Rondônia mais produtiva, justa e solidária”, explica.

Para falar de sua pré-candidatura à população do Cone Sul, Léo Moraes foi convidado a dar entrevista a quatro veículos de comunicação da região. Duas emissoras de rádio FM, um jornal eletrônico e uma TV, oportunidade nas quais pôde explanar com mais detalhes sobre sua postulação, alianças, candidaturas proporcionais e, claro, propostas para Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook