Lira quer votar projeto com regras mais rígidas para institutos de pesquisa na próxima semana

O presidente da Câmara vai pedir ao Senado que também trate a proposta com celeridade Fonte: Agência Câmara de Notícias

Agência Câmara de Notícias/Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados
Publicada em 06 de outubro de 2022 às 16:25
Lira quer votar projeto com regras mais rígidas para institutos de pesquisa na próxima semana

Lira: “Hoje a pesquisa perdeu credibilidade"

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou, nesta quinta-feira (6), que deve votar em Plenário já na próxima semana projeto que torna mais rígida a legislação sobre institutos de pesquisas e pune essas empresas em caso de erros muito acima da margem de erro.

Há vários projetos em tramitação na Casa que devem ser apensados em só texto. O relator dessa proposta ainda não foi definido.

Lira disse ainda que pretende pedir ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), celeridade para aprovar a proposta entre os senadores.

“Hoje a pesquisa perdeu credibilidade. Não podemos ter resultados tão díspares, com erros ou manipulações”, afirmou o presidente da Câmara.

Comentários

  • 1
    image
    José Pinto da Silva 07/10/2022

    Coisa de imbecil, babaca, demagogo descarado. Pesquisa, ilustres imbecis, reflete, no caso de campanhas políticas, uma intenção de votos, naquele momento. Vocês deveriam criar vergonha na cara e trabalharem em benefício do povo deste país, no lugar de ficarem falando bobagens. Como nós temos políticos da pior espécie, meu Deus! Até quando?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook