Lista sêxtupla: edital de inscrição para vaga de membro suplente da Corte Eleitoral é prorrogado

O edital prevê que os interessados deverão protocolar o pedido de inscrição na sede da OAB Rondônia, em Porto Velho, com a documentação exigida na Resolução n. 21.461/2003 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Ascom OAB/RO
Publicada em 08 de julho de 2019 às 14:33
Lista sêxtupla: edital de inscrição para vaga de membro suplente da Corte Eleitoral é prorrogado

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) informa aos interessados em participarem da formação de lista sêxtupla para preenchimento de vaga de membro suplente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) que o prazo foi prorrogado até o dia 11 de julho (próxima quinta-feira). A prorrogação foi publicada no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil (DEOAB) nesta terça-feira (02).

O edital prevê que os interessados deverão protocolar o pedido de inscrição na sede da OAB Rondônia, em Porto Velho, com a documentação exigida na Resolução n. 21.461/2003 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, conta que os profissionais que representarão a classe dos juristas desempenharão um importante trabalho na Corte Eleitoral. “A participação da advocacia é essencial para o fortalecimento da classe”, diz.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook