Luiz Cláudio inaugura o Elo do aeroporto de Porto Velho e anuncia a internacionalização como próximo objetivo

Esses Elos foi uma ação conjunta com o senador Ivo Cassol, onde foram liberados recursos para essa obra.

Assessoria
Publicada em 10 de maio de 2018 às 15:41

O deputado Federal Luiz Cláudio (PR-RO), chegou a Porto Velho hoje depois de muito trabalho e audiências em Brasília, em busca de recursos federais para o Estado e aproveitou para utilizar pela primeira vez e inaugurar o Elo de condução entre os passageiros e as aeronaves no aeroporto Jorge Teixeira.

Esses Elos foi uma ação conjunta com o senador Ivo Cassol, onde foram liberados recursos para essa obra. Além disso, foram garantidos R$ 5 milhões para concluir todas as adequações do aeroporto para alfandegamento, objetivando também torná-lo internacional.

“Quando assumi o meu mandato, a primeira coisa que pensei foi no conforto dessas pessoas que muitas vezes embarcavam com chuvas e sol forte, sem nenhuma proteção”, frisou.

Luiz Cláudio disse que sobre esses Elos houve muitas promessas, mas, ele a exemplo do que fez com o os viadutos que estavam há anos parados, conseguiu definitivamente esse benefício que vai trazer mais conforto aos passageiros. Até junho, o último viaduto será entregue a população, numa ação do parlamentar em Brasília.

Comentários

  • 1
    image
    JOSIMAR 11/05/2018

    João Roberto, vc deve tá desinformado, não foi votado nada em Brasília à respeito de Precatórios, até porque isso é um assunto de milhões de Brasileiros, depois vc precisa aprender a escrever, se informe da pauta de votações, depois emita opinião.

  • 2
    image
    Henry 10/05/2018

    Finalmente uma obra necessária para a comodidade dos usuários dos serviços na região mais chuvosa do país.

  • 3
    image
    Joao roberto 10/05/2018

    Senhor luis inaugurando ele em aeroporto em PORTO VELHO, mas la em Brasilia o senhor,Mariana,Marcos rog e expedito neto votaram pra proriigar os precatorios de funcionarios publicos para 2024 o que era decisao do STF ate 2020, os senhores e ainda C assol e R aup no senado votou contrario a gente e fa voreceu o ente juridico estado e estado nao tem voto eu sou gente e sim vito, pensen nisto deputados.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook