Mais uma oportunidade: as inscrições para a Mostra Cultural foram prorrogadas para o dia 26

O evento reunirá os talentos do Judiciário em uma integração com a sociedade e ocorrerá do dia 29 novembro a 3 de dezembro, com o tema "Todos pela Vida. Todos pela Arte"

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 22 de setembro de 2021 às 13:25
Mais uma oportunidade: as inscrições para a Mostra Cultural foram prorrogadas para o dia 26

Os talentos que não se inscreveram para participar da V Mostra Cultural do Judiciário têm agora mais uma oportunidade de brilhar no evento. É que as inscrições foram prorrogadas para o dia 26 de setembro, uma chance a mais de revelar seus dotes artísticos para o(a)s colegas e a comunidade em geral.

Solte a voz, mexa o corpo, viva histórias sob o refletor e o olhar da família do Judiciário. O espetáculo que promete celebrar a vida e promover a integração de todo(a)s por meio da arte será em novembro e contará ainda com mostras de artes visuais e literatura.

Até o dia 21 foram contabilizados mais de noventa inscritos nas diversas categorias. Os trabalhos vão passar por uma comissão de avaliação, que selecionará os números e trabalhos que comporão a Mostra.

 

 

Logotipo

logo Mostra 2021 02

A prorrogação da inscrição, além de dar maior oportunidade, traz também uma novidade: o novo logotipo da mostra, que traz ao centro o símbolo da Justiça, a deusa Têmis, ladeada por ícones das diversas áreas da arte. Embaixo a letra V, número romano para indicar a quinta edição da Mostra, porém prolongado em uma silhueta que sugere um instrumento musical. A arte é assinada pelo designer Marcelo Cidade, da Emeron.

Evento

O evento reunirá os talentos do Judiciário em uma integração com a sociedade e ocorrerá do dia 29 novembro a 3 de dezembro, com o tema "Todos pela Vida. Todos pela Arte". A Mostra Cultural terá apresentações de música, artes cênicas, literatura e artes visuais.

A programação inicia com abertura oficial realizada durante um Sarau, no salão de exposições do Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, onde também ocorrerá uma exposição de 30 trabalhos na área de fotografia, gravura, pintura e poema. Os espetáculos cênicos serão realizados em dois dias, divididos em grupos, nos dias 1º e 2 de dezembro. Estão ainda previstas oficinas de artes (obrigatórias para os selecionados) e visita guiada ao Centro Cultural do TJRO.

As apresentações vão obedecer a todos os critérios de segurança sanitária como uso de máscara, distanciamento, atestado de imunização (vacinação ou teste negativo para a covid-19).

Há, inclusive, cláusula no regulamento que exige dos candidatos/participantes a imunização completa (segunda dose da vacina), pelo menos 14 dias antes da data do evento.

Clique aqui para acessar ao Ato Conjunto que institui a V Mostra Cultural

Clique aqui para acessar ao Regulamento 

Clique aqui para fazer as inscrições

Clique aqui para ver o vídeo com depoimento de participantes de mostras anteriores

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook