Márcio Oliveira agradece iluminação Pública em ruas do bairro Areia Branca

Márcio Oliveira agradeceu ao prefeito Hildon Chaves, ao diretor presidente da Emdur, Thiago Tezzari, que atenderam seu pedido.

Assessoria
Publicada em 27 de março de 2018 às 09:09
Márcio Oliveira agradece iluminação Pública em ruas do bairro Areia Branca

O vereador Márcio Oliveira, via Câmara Municipal, solicitou da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), providências quanto a recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas nas instalações de ruas no bairro Areia Branca.

O diretor presidente da Emdur, Thiago Tezzari, encaminhou  ofício ao vereador informando que seus  pedidos foram atendidos, sendo realizado o serviço de iluminação pública na Estrada do Areia Branca, Rua Itapuã, Rua Peroba Rosa e Rua Savelha, possibilitando à população trafegar com maior segurança durante a noite no local.

Márcio Oliveira agradeceu ao prefeito Hildon Chaves, ao diretor presidente da Emdur, Thiago Tezzari, que atenderam seu pedido. “Agradeço, inclusive, em nome dos moradores do bairro Areia Branca  que há um bom tempo vinham reivindicando essa melhoria na iluminação pública que agora chegou a eles”, disse o vereador.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook