Márcio Oliveira cobra da Semed manutenção na escola EMEI São Luiz Gonzaga

A unidade escolar está precisando de limpeza no seu terreno, desentupimento de canos e manutenção na parte elétrica. Está, também, faltando merendeira na escola.  

Assessoria
Publicada em 30 de abril de 2019 às 09:14
Márcio Oliveira cobra da Semed manutenção na escola EMEI São Luiz Gonzaga

Na última sexta-feira (27.04), o vereador Márcio Oliveira visitou a Escola Municipal de Educação Infantil São Luiz Gonzaga, no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. A visita faz parte do trabalho de rotina do vereador de estar presente nas unidades tanto de saúde quanto da educação, recebendo demandas, para buscar soluções.

Márcio Oliveira verificou que está faltando manutenção nas instalações físicas da escola São Luiz Gonzaga. A unidade escolar está precisando de limpeza no seu terreno, desentupimento de canos e manutenção na parte elétrica. Está, também, faltando merendeira na escola.  

O vereador comprometeu-se em levar a situação da falta de merendeira ao secretário municipal de Educação, Márcio Antônio Félix Ribeiro, bem como, a reivindicação para que sejam realizados os serviços que a escola está precisando.

“É uma forma de você cobrar pela população, indo no lugar onde o povo é atendido e verificar o que estar faltando para melhorar o serviço. Ver o que está faltando nas escolas para que os estudantes tenham um ambiente de ensino adequado e digno, ambiente em que também  toda equipe de funcionários possa desenvolver  seu trabalho num local apropriado”, disse Márcio Oliveira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook