Márcio Oliveira vai a Emdur acompanhar suas reivindicações de iluminação pública

Márcio Oliveira foi recebido na Emdur pelo diretor presidente, Breno Mendes,  e o diretor técnico,  Edmilson Lemos,  que fizeram um breve relato sobre os trabalhos que a empresa vem realizando para a melhoria da iluminação pública da capital.

Assessoria
Publicada em 02 de setembro de 2017 às 10:22
Márcio Oliveira vai a Emdur acompanhar suas reivindicações de iluminação pública

O vereador Márcio Oliveira visitou a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) para acompanhar o andamento dos pedidos de iluminação pública feitos pelo seu gabinete e também agradecer o atendimento de várias solicitações que foram já atendidas.

A Emdur atendeu vários pedidos do vereador, por meio da Câmara Municipal, dentre eles,  a recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas nas instalações da  Rua 13 de julho no bairro Castanheira, da Rua Jataí no bairro Jardim Santana;  das  Ruas Peroba Rosa, Itapuã, Domingos Alegres, Zequinha Araújo e Estrada do Areia Branca no bairro Areia Branca, e da Rua Monte Santo no bairro Nova Floresta.

Márcio Oliveira foi recebido na Emdur pelo diretor presidente, Breno Mendes,  e o diretor técnico,  Edmilson Lemos,  que fizeram um breve relato sobre os trabalhos que a empresa vem realizando para a melhoria da iluminação pública da capital. O vereador também falou sobre seu trabalho na Câmara Municipal e se colocou a disposição de colaborar com todo projeto que objetiva a melhoria da qualidade de vida da nossa população. 

“Agradecemos ao prefeito Hilton Chaves,  a toda equipe da Emdur, ao diretor presidente,  Breno Mendes, e ao diretor técnico,  Edmilson Lemos,  pelo trabalho que tem prestado, no quesito iluminação pública, ao nosso município”, disse o vereador. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook