Marcos Rogério confirma presença na Marcha para Jesus

Idealizada pelo segmento evangélico, a Marcha para Jesus é um encontro pacífico que reúne fiéis de diferentes denominações com atos de louvor a Deus, orações e invocação de bençãos para toda a sociedade

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 16 de junho de 2022 às 09:05
Marcos Rogério confirma presença na Marcha para Jesus

Após dois anos de isolamento devido a pandemia, a Marcha para Jesus retorna às ruas da capital Porto Velho, com o tema “Ele Virá!”. Realizada no Brasil há quase 30 anos, em 2021 a marcha foi oficializada como patrimônio cultural de Rondônia. O senador Marcos Rogério (PL-RO) confirmou sua presença no evento, previsto para começar às 15h desta quinta 16 no final do Espaço Alternativo, próximo ao aeroporto.

Idealizada pelo segmento evangélico, a Marcha para Jesus é um encontro pacífico que reúne fiéis de diferentes denominações com atos de louvor a Deus, orações e invocação de bençãos para toda a sociedade. A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993, e teve sua primeira edição realizada na cidade de São Paulo. Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. A caminhada nasceu em Londres, no ano de 1987, e com sua grande repercussão o evento se expandiu de forma espontânea para todo o mundo.

O senador Marcos Rogério destaca a importância do evento como uma expressão pública do valor da fé cristã. “Além de seu propósito espiritual, a Marcha para Jesus é uma celebração da liberdade religiosa, como expressão humana inalienável. Cumprimento os organizadores e a todos que se mobilizam para participar do ato”, afirmou.

Comentários

  • 1
    image
    Jair 17/06/2022

    Mas estes políticos são religiosos nesse tempo

  • 2
    image
    Kleiton Ayala 17/06/2022

    O Excelentíssimo Senador Marcos Rogério é um modelo clássico de político da bancada evangélica neopentecostal. Utiliza-se do rebanho já domesticado, que paga o dízimo sem mugir, enriquece, usa do nome de Deus para justificar suas falcatruas e seu enriquecimento pouco explicável, compra avião para transportes também não explicados, encosta-se no político mais sujo que o país já teve (genocida e exterminador do meio ambiente) e o defendo com unhas e dentes amolados, tudo para manter-se no poder. Espero que os rondonienses acordem e não voltem a votar em um bolsonarista, malafaiano e adorador do Edir Macedo. Todos eles tem como deus o dinheiro e o poder. O bem-estar do povo, a justiça social e a democracia autêntica passam longe de suas ações abomináveis. JESUS os chamaria de fariseus, hipócritas...

  • 3
    image
    Alan Kardec 16/06/2022

    Para qualquer pessoa entrar no reino de Deus é preciso nascer de novo. O Novo Nascimento não é batismo nas águas O Novo Nascimento não é purgatório, o Novo Nascimento não é levantar a mão e aceitar Jesus. O Novo Nascimento é uma obra do Espírito Santo. Há um sopro de Deus sobre aquele que é escolhido para a salvação. É o sopro do Espírito Santo que conduz o homem ao Novo Nascimento. Não é por você está na Igreja. Quem está em Cristo é Nova Criatura. Para entrar na Igreja a pessoa entra sem novo nascimento, entra por doutrina, entra por responder certas perguntas, entra porque fez isso ou aquilo. Mais no reino de Deus você so entra se nascer de novo. Uma coisa é entrar na Igreja outra coisa é entrar no reino de Deus. Uma pessoa pode participar da Igreja como um sistema, sem Novo Nascimento mais não pode entrar no reino de Deus. Jesus foi claro, quem nasce da carne é carne o que é nascido do Espírito é espírito. Esse Senador é um engodo de Satanás. Ele vai à marcha para Jesus em busca de voto.

  • 4
    image
    Alan Kardec 16/06/2022

    A marcha para Jesus foi criada com um apego financeiro. E seus participantes são falsos "crente" o verdadeiro servo de Deus não participa desse engodo de Satanás. Outro engodo de Satanás e empedernido Senador trabalhou a vida toda e formou um patrimônio de 75 mil, sendo que após 10 anos na política se tornou um milionário com recursos dee origem "duvidosa".

  • 5
    image
    José Ferreira 16/06/2022

    Gostei da Revista Veja!  Ela chamou Marcos Rogério de PITTBULL do Boso... Late vigorosamente em favor de todas as jumentices do genocida Planaltino. 

  • 6
    image
    edgard feitosa 16/06/2022

    marcha para "cristo"......ou VITRINE PARA POLITIQUEIROS!!!!! as igrejas neopentecostais trasformaram o púlpito, em BORDÉIS PARA DAR VOZ E VOTO A POLÍTICOS DE TODOS OS PARTIDOS E DE TODAS AS IDEOLOGIAS SEJA DE DIREITA OU DE ESQUERDA.... os "pastores" vendem suas "ovelhas" em troca de quilos de ouro como ocorreu com o ex ministro da (des)educação.... "pastores" estão empenhados em entesourar na terra,abrindo as portas para os politiqueiros, onde o "rebanho" se transforma em VOTO DE CABRESTO!!!! "pastores" que relincham aos discursos de bostanaro que diz ter "deus" no coração, mas a única prática é liberar armas para os milicianos para fazer pior que o trump nos estados unidos..... enquanto isso a MANADA louva a "deus".... QUANTOS CRIMES SÃO PERPRETADOS EM NOME DE DEUS.......

  • 7
    image
    edgard feitosa 16/06/2022

    Marcha para Cristo?????? ou vitrine para políticagem????? a que ponto chegou a chamada religião cristã, servindo de plataforma para fariseus politiqueiros.... os neoevangélicos transformaram o púlpito das igrejas em "bordel politiqueiro"; sim, agora todos os políticos não importa o partido ou a ideologia de direita ou de esquerda, todos tem "deus e jesus no coração", nunca falam em Justiça Social, Honestidade, mas todos aprovam leis para liberar mais armas para milicianos prontos para a guerra civil; pastores que só pensam nos tesouros e no dinheiro da terra, pedido verbas de ouro como no caso do ministro da educação; o "rebanho de cristo" hoje nada mais é do que ELEITORES DE CABRESTO"; MARAVILHOSO GADO!!!! O CRISTIANISMO PRECISA URGENTEMENTE VOLTAR PARA CRISTO, E NÃO SER REBANHO DE MANOBRA EM MÃOS DESSES POLITIQUEIROS....

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook