Marfrig oferece 44 vagas do programa Jovem Aprendiz na unidade de Ji-Paraná, em Rondônia

Oportunidades são para atuar nas áreas de administração e indústria

Assessoria
Publicada em 25 de maio de 2021 às 18:04
Marfrig oferece 44 vagas do programa Jovem Aprendiz na unidade de Ji-Paraná, em Rondônia

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 44 vagas em seu programa de Jovem Aprendiz na unidade de Ji-Paraná, no estado de Rondônia. As oportunidades são para as áreas de administração e indústria.

Atualmente, a planta emprega 41 jovens, que atuam na operação industrial e na área administrativa. A iniciativa tem permitido aos participantes o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho nas linhas de produção e nos setores administrativos. 

Inscrições

Para participar do processo, os jovens precisam ter entre 18 e 23 anos. Em relação ao grau de escolaridade, serão considerados os candidatos que estejam cursando ensino médio ou tenham concluído os estudos, bem como aqueles inscritos em faculdades. Os candidatos selecionados terão os seguintes benefícios: fretado, refeitório no local, seguro de vida, lavanderia e certificado de conclusão do curso proposto pela instituição de ensino (SENAI). As inscrições já estão abertas e terminam em 31 de maio. Os interessados precisam preencher o formulário de seleção, que deve ser retirado na portaria da unidade (saída para Nova Londrina RO 135, km 6, Lote 210-B, subdivisão do Lote 210-A da Gleba G - Zona Rural).

Na sequência, uma avaliação presencial de desempenho será aplicada aos candidatos na própria unidade da Marfrig, em 8 de junho – com todos os protocolos referentes à pandemia. O resultado do processo seletivo será divulgado em 16 de junho, na área externa da unidade. Os participantes aprovados receberão a confirmação via contato telefônico.

Segundo Jairo Agosta, gerente de RH da Marfrig, o desenvolvimento dos futuros profissionais da indústria é acompanhado de perto. “Por meio da avaliação de desempenho, conseguimos identificar o potencial e o interesse dos jovens, observando não apenas o conhecimento técnico, mas também aspectos comportamentais, comprometimento e responsabilidade. O reconhecimento vem com a efetivação”, declara. A companhia está presente no município de Ji-Paraná desde 2017, gerando cerca de 900 empregos diretos.

Na área administrativa, os jovens atuam em setores como RH, controle de qualidade, rastreabilidade, ambulatório, manutenção, almoxarifado, transporte, meio ambiente, segurança patrimonial, financeiro, faturamento, refeitório e tecnologia da informação. No segmento industrial, restrito para maiores de 18 anos, os aprendizes trabalham como auxiliares operacionais, aprendendo funções dos setores de abate e desossa.

Sobre a Marfrig 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 67,5 bilhões de reais em 2020, capacidade diária de abate de mais de 31,8 mil bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como uma capacidade de produção de 232 000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30 000 colaboradores, distribuídos em 32 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Comentários

  • 1
    image
    Beatriz Dias Ferreira da silva 17/08/2021

    Procuro uma oportunidade profissional e uma efetivação no mercado de trabalho. Para o aperfeiçoamento e desenvolvimento das minhas habilidades,com a convicção de ser uma excelente profissional no futuro.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook