Mariana Carvalho busca recursos para Rondônia no Ministério das Cidades

Na oportunidade, a parlamentar solicitou ações da pasta para a capital e municípios do interior do Estado.

Assessoria
Publicada em 13 de junho de 2017 às 14:25
Mariana Carvalho busca recursos para Rondônia no Ministério das Cidades

Além de destinar recursos de suas emendas parlamentares para vários setores dos municípios rondonienses, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB - RO) vem buscando benefícios para Rondônia na Esplanada dos Ministérios.

Desta vez, a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados manteve audiência como o ministro das Cidades, Bruno Araújo. Na oportunidade, a parlamentar solicitou ações da pasta para a capital e municípios do interior do Estado.

Ela estava acompanhada pelo prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), tendo em vista que um dos motivos para o encontro com o ministro era a liberação de recursos para a Capital.

Os pleitos apresentados pela tucana  para Porto Velho foram : pavimentação de ruas, drenagem pluvial de bairros na Zona Sul, mobilidade urbana, bem como melhoria para o transporte.

“Nosso compromisso é com todos os municípios rondonienses”, frisou Mariana Carvalho, ressaltando que Porto Velho precisa resgatar o tempo perdido, tendo em vista que nos últimos anos a cidade  mergulhou num caos com obras inacabadas.

Para o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o apoio da bancada federal em Brasília é fundamental para sua gestão conseguir corresponder à expectativa da população portovelhense  que almeja o desenvolvimento local  e a melhoria da qualidade de vida .

Comentários

  • 1
    image
    j paulo 13/06/2017

    Guardem os nomes desses traidores, sao contras os trabalhadores e aposentados. Pois sao empresários que não interessa de onde venha o benefício para aumentar os lucros. Poderiam está combatendo a corrupção, as fraudes, o uso indevido do caixa da previdencia e fazer cobrança dos grandes devedores, e desoneração sobre o empresariado deve partir dos impostos que alimenta a corrupção e não do bolso do trabalhador que termina pagando o pato. Lembrando que esss reformas tratam do maior esquema de corrupção com venda de aprovação de reformas no congresso, os parlamentares inclusive já pegaram na grana para aprovar sem questionar.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook