MDB capacita pré-candidatos em curso nacional realizado em Brasília

O MDB reuniu lideranças políticas, assessores, e os pré-candidatos que irão concorrer ao cargo de deputado estadual e federal

Assessoria
Publicada em 04 de julho de 2022 às 09:35
MDB capacita pré-candidatos em curso nacional realizado em Brasília

Brasília foi palco neste último fim de semana, de um seminário de capacitação oferecido pelo diretório estadual do MDB-RO, voltado para os pré-candidatos que irão disputar o pleito eleitoral em 2022.

O seminário Imersão na Eleição teve como objetivo capacitar os futuros candidatos a fazer um diagnóstico estratégico da pré-campanha, passando pelas fases de planejamento estratégico e planejamento nas mídias digital, orientação em plano tático e trazendo soluções para possíveis problemas que todo candidato enfrenta.

O evento aconteceu no auditório na sede do MDB Nacional, nos dias 01, 02 e 03 de julho, e teve como palestrantes o consultor e estrategista político, especialista em Marketing Fred Perillo, a advogada especialista em gestão pública Michele Pillon, e a publicitária especialista em engajamento eleitoral Nani Blanco.

O MDB reuniu lideranças políticas, assessores, e os pré-candidatos que irão concorrer ao cargo de deputado estadual e federal. 

Quatro pré-candidatos a deputado federal participaram, dois deles do Vale do Jamari que é Tizil Jidalias, e o delegado Dr. Thiago Flores, o professor Uberlando Tubertino que se afastou da reitoria do IFRO para disputar as eleições e o jovem Rafael Maziero representando a região do Cone Sul de Rondônia.

Para pré-candidato a deputado estadual participou o vereador Adriano de Buritis, a ex-prefeita de Cacoal Glaucione, o vereador Jeferson de Ouro Preto, o vereador Dr. Luis do Hospital de Jaru.

Segundo George Braga tesoureiro do partido eventos dessa natureza engrandecem a sigla. Braga destacou o compromisso e os investimentos que o MDB de Rondônia tem feito para capacitar os candidatos a buscarem o resultado positivo durante a campanha.

O presidente do partido deputado federal Lucio Mosquini parabenizou a todos participantes e disse que o MDB é um partido grande e tem visão, “nós precisamos capacitar nossos pré-candidatos para que eles não percam tempo e nem energia com erros corriqueiros, queremos eleger o maior número possível de candidatos e isso acontece quando erramos menos.

Na programação dos eventos, estiveram assuntos como: Caminhos da vitória, a campanha agora é digital, como melhorar sua militância e transformar eleitores em voluntários, como engajar eleitores, torne sua liderança em uma marca, como fazer um vídeo para redes sociais.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook