Médicos de Rondônia se reúnem em assembleia geral para discutir PCCR

Cremero convida os médicos para discutir PCCR proposto pela Sesau

Assessoria
Publicada em 10 de agosto de 2021 às 09:12
Médicos de Rondônia se reúnem em assembleia geral para discutir PCCR

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) convida todos os médicos servidores públicos inscritos no Estado, para participarem da Assembleia Geral, por videoconferência, que se realizará sexta-feira, dia 13, às 18 horas e trinta minutos em primeira convocação com a maioria absoluta e às 19 horas em segunda convocação.

A Assembleia será realizada em conjunto com a Associação Médica Brasileira de Rondônia (AMB-RO) e vai discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) proposto pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

De acordo com o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, o Conselho não se furtará de atuar para as devidas melhorias no que tange o exercício da medicina no estado.

“Pedimos que os médicos participem da Assembleia para que conquistas e valorização médica sejam alcançadas”, disse

A vice-presidente do Cremero, Dra. Ellen Santiago, informa que foi criada uma comissão de conselheiros para a avaliação desse PCCR.

“O Conselho avaliou ponto a ponto todas as implicações éticas do plano proposto pela Sesau, e isso será apresentado aos médicos que são servidores públicos em Rondônia durante a assembleia”, completou

Entre no site do Cremero (www.cremero.org.br) para maiores informações de acesso à sala virtual

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook