Membros do MP participam da homenagem ao Desembargador Gilberto Barbosa na Câmara de Vereadores

Gilberto Barbosa Batista dos Santos integrou o Ministério Público do Estado de Rondônia por 27 anos, oriundo da II Turma da Carreira da Instituição

ASCOM/MPRO
Publicada em 06 de dezembro de 2019 às 11:19
Membros do MP participam da homenagem ao Desembargador Gilberto Barbosa na Câmara de Vereadores

Membros do Ministério Público do Estado de Rondônia participaram na tarde de quinta-feira (5/12) da entrega do Título de Cidadão Honorário de Porto Velho ao Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Gilberto Barbosa Batista dos Santos, outorgado pela Câmara de Vereadores de Porto Velho pelos relevantes serviços prestados ao município.

A Sessão Especial para outorga do título ao Desembargador foi proposta pela Vereadora Ada Dantas Boabaid. A Cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros e contou com a presença da Procuradora de Justiça Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda, que representou o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite.

Também presentes, o Procurador de Justiça Júlio César do Amaral Thomé e a Promotora de Justiça Emília Oiye, além de integrantes do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Tribunal do Contas do Estado de Rondônia, familiares e amigos do homenageado.

Gilberto Barbosa Batista dos Santos integrou o Ministério Público do Estado de Rondônia por 27 anos, oriundo da II Turma da Carreira da Instituição. Tomou posse no cargo de Promotor de Justiça em 14 de dezembro de 1984 e, em 1997, ascendeu ao cargo de Procurador de Justiça. Em 2011, ele foi indicado a ocupar do cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, pelo princípio do Quinto Constitucional.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Vitachi 06/12/2019

    Alguém aí lembra da famosa "OPERAÇÃO DOMINÓ" do POLICIA FEDERAL QUE MOSTROU QUEM SÃO OS VERDADEIROS CORRUPTOS DE RONDONIA????

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook