Mercado Cultural será fechado temporariamente
Com previsão de 90 dias, a obra inclui reforma da parte elétrica, telhado e forro, banheiros, bares e ainda nova pintura
Para atender melhor ao público que frequenta o Mercado Cultural, o espaço será interditado para a realização de serviços de manutenção, a partir de segunda-feira (25). As obras serão feitas por determinação do prefeito Hildon Chaves à Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural).
De acordo com o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, o lugar que possui um valor simbólico para a cultura da cidade, receberá várias melhorias.
“O lugar é um importante símbolo das manifestações culturais de Poro Velho, agora vai receber as melhorias que tanto merece, pedimos para que a população tenha paciência como período de reforma, pois, com certeza valerá a pena”, afirmou o presidente.
A obra de manutenção que tem a previsão de ser concluída em um prazo de 90 dias, contará com a reforma da parte elétrica, telhado e forro, banheiros feminino e masculino, dois bares/restaurantes, e ainda contará com o serviço de pintura, ou seja, o local será completamente renovado para que a população possa aproveitar o melhor dos eventos culturais da cidade.
Localizado no centro de Porto Velho, o Mercado Cultural é parte da história do município, por contribuir com a realização das manifestações culturais de várias gerações de artistas da capital. A reforma orçada em R$ 180 mil, com recursos próprios, será responsável pelo resgate deste espaço para população portovelhense.
Tweets do “hacker de Araraquara” foram postados em Brasília. Fraude?
O hacker estaria fisicamente em Brasília quando fez os posts. Apenas o Twitter poderá confirmar tal possibilidade.
Presidente da Câmara cria comissão de avaliação de estágio probatório para concursados
Ronildo salienta que a comissão visa avaliar o desempenho e dedicação dos servidores dentro do ambiente de trabalho e em suas funções inerentes ao cargo.
Concursados da Câmara de Vereadores de Vilhena receberão gratificações
As gratificações que vão de 5% a 20% do salário básico dos servidores.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook