Militar acusado de tentar matar o primo por ciúme de mulher

A vítima e o suspeito são primos, sendo que o militar descobriu que sua ex-mulher estaria tendo um caso amoroso com o parente

Tudorondonia
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 14:54
Militar acusado de tentar matar o primo por ciúme de mulher

Porto Velho, Rondônia - Um militar do Exército,  que teve a identidade preservada,  fugiu no final da noite de domingo (17) após atacar seu primo,  D. N. V. (27), com golpes de madeira na  cabeça,  na casa da avó dos dois, localizada na rua Gonçalves Dias, bairro União,  em Candeias do Jamari.

A vítima foi socorrida pela avó até o posto de Saúde do município e a Polícia Militar,  acionada para atender ocorrência.

A vítima relatou aos PMs que foi na casa da avó,  juntamente com um amigo,  para levar uma chave, porém, foi atacada no portão do imóvel a pauladas. O acusado usou uma estaca de madeira e atingiu a cabeça da vítima, ocasionando corte. A avó dos dois conseguiu evitar que o neto militar matasse a vítima.

A vítima e o suspeito são primos, sendo que o militar descobriu que sua ex-mulher estaria tendo um caso amoroso com o parente. Segundo a polícia, tomado pelo ciúme, ele  tentou matar o primo. A Polícia Militar foi até o imóvel à procura do suspeito,  mas este não foi localizado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook